09 maio 2012

Tag - Selo Com Regrinhas

Tumblr_m2sd43lzzn1rrf0llo1_500_large 

Gente eu ganhei uma nova tag.. selo slá 'kkk Do blog Pagina da Barbie,
queria agradecer por enviar a tag mais vamos para a tag logo?



Regras do Selo
  • Dizer quem criou o selo e lincar o seu nome: A Dona do Blog K@ty Blog
  • Dizer quem ofereceu o selo e lincar o nome da pessoa: Waldegia Heloiisa
  • Responder as perguntas.
  • Oferecer a 8 blogs e linca-los.
     
    Perguntas
    1.Qual é o teu maior sonho?
    Viajar para, Paris e  Visitar aa Disney
    2.Qual é o teu animal favorito?
    Cachorros e Gatos
    3.O que mais irrita?
    Pessoas, que mentem e que são mandonas demais -.-
    4.Que tipo de filme preferes?
    Comédia,Romance,Desenho,e as vezes Aventura
    5.Qual a rede social que mais gostas?
    Blogger, e Facebook
    6.Quais as palavras que estás sempre a repetir?
    PQP? e Oxente
    7.Diz um desporto que adores?
    Dança, Volei, Tenis e Natação
    8.Se pudesses pedir um desejo ao Gênio da Lâmpada, qual seria?
    Primeiramente para minha familia nunca morrer, mil saudes, e tudo que seja bom para mim.
    9.Qual é o teu nome?
    Kellen Melo,

    Vou Linkar minhas queridas Afiliadas
    Todas afiliadas pegam viu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'