05 julho 2012

Aviso + ForYou Alguns Backgrounds

 

Oi, meus ratinhos cor-de-rosa, o layout já está entregue e já faz dois dias que estou
fazendo o de Agosto, prometo que ele vai ficar mais lindo e bem diferente, do layout que eu costumo usar vou soutar uma dica (Vai ter divisão no cabeçalho) e quando eu terminar ele, vou verificar e se
eu não gostar vou fazer outro as pressas.Mais afinal oque acharam do lay de ''Julho''?
 Também trouxe ums back, lindos quem quer ver?


Vou avisar uma coisa, os créditos de todos backgrounds,são do Kawaii World, então não vá pegando para o seu blog sem colocar os créditos, mais e claro ums são de outros sites, e que estava na minha pasta e eu esqueço de onde eu peguei. Espero que goste

3 comentários:

  1. Amei os backgrounds, são super úteis, gostei principalmente dos cor-de-rosa, além de serem cores neutras, as texturas são bem modernas. O visual do seu blog tá lindo flor.

    Tem selo pra você lá no meu blog:

    http://paginadabarbie.blogspot.com.br/2012/07/selo-seu-blog-sem-duvidas-e-lindo.html#more

    ResponderExcluir
  2. Kellen , são lindoos os backgrounds , ameii todos. Concordo com a Waldériaa os rosas além de serem cores neutras as texturas são maravilhosas.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'