18 julho 2012

Personagens - Uma Fada Bailarina

Eu prometi e estou trazendo os personagens dessa emocionante história.



Milla Charlotte
Milla, 16 Anos. Carinhosa, Aventureira e Meiga. Sãos as definições 
de Milla, amigavél e escondidamente apaixonada por Robert Walker,  e senti alguma coisa por seu amigo Stephan Adams. Sua melhor amiga é Samantha Swan. Milla tem odio da Catherine Watson, e não tem quem ame mais que sua mãe adotiva. Milla sofreu muito quando criança e não esconde esse sofrimento que foi profundo ao nascer, mais por isso Milla não deixa de ser amigavel,meiga e inteligente 
Qualidade: Muitass
Defeito: As vezes muito insistente



 



Samantha Swan
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=198607375_3832.jpg&v=P&sll=665517Sam, 16 Anos. Amigavel, Persistente, Confiante e Fofa. Samantha e uma fada amiga, adora conversar e confia em quem quiser. Sua melhor amiga e Milla Charllote, e seu irmão e Stephan Adams. Samantha e aquele tipo de fada que adora viver aventuras e odeia ficar na rotina da vida, mais por isso ela não deixa de ser alguém sensivel. Samantha teve uma vida dificil desde sempre, por perder a mãe muito cedo e ter que ser cuidada por seu irmão Stephan que nem de sangue ée.
Qualidade: Amiga,Carinhosa e Confiavel
Defeito: As vezes estressada


Stephan Adams
Stephan, 19 anos. Amigo,Confiante e Fofo. Stephan e aquele tipo de pessoa que todo mundo quer junto de voce. Ele e apaixonado por Milla Charlotte mais recentemente namora a implicante Caroline Watson irmã de Catherine. Sua irmã e Samantha Swan, onde lhe ama muito. Stephan e muito fofo pois é muito romantico e persistente com oque sente. Stephan Adams e o tipo de garoto que todo menina sonha ter como namorado.
Qualidade: Romantico,Amigo e Liiindo
Defeito: Nenhum



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjl4_HorIwE4bN0_QHjoTFNydVdsd0hTiZ65ClRdmfdJYCAI0KqmxdNEWqLVg4TMHVngfYjbHLIO-2KvKaLu4moyXOrF4dN1w5Q3S2VEPzjX-bUpiw_KAl0ZLDrOHQOdqCW14_LI8N3124/s1600/BARBIE_FAIRYTOPIA_ELINA6.jpg
Catherine Watson
Kate, 16 Anos.  Catherine e uma fada sabia porém egoista, Kate e aquele tipo de pessoa que odeia, ver pessoas perto do que e dela. Kate odeia a suposta ''Fadinha que dança'' Milla Charlotte. Sua melhor amiga e irmã e a burrinha Caroline Watson, Kate acha que por ser uma princesa pode mandar em todo mundo mais Milla não aceita esse comportamento e por isso elas brigam. Kate namora o garanhão principe Robert onde estão para se casar.
Qualidade: Sinceridade
Defeito: Muitoss


Robert Walker
Roberto, 18 anos. Orgulhoso,Metido e Apaixonante. Robert gosta de ver todas fadinhas correndo atrás dele, com Catherine ele sabe que juntos podem ser mais poderosos do que são, mais mesmo assim nunca deixa de dar grandes esperanças a ingenua Milla, que não sabe oque Kate e Robert estão tramando. Oficialmente e odiado e odeia Stephan Adams, pelo fato de as vezes tirar Milla do caminho de ama-lo. Principe metido a besta e a opinião de Samantha sobre ele.
Qualidade:  Liiiindo
Defeito: Muitoss

Caroline Watson
Carol, 17 anos. Irritante, Metida e Entojada. Caroline tenta sempre ser melhor que Milla em tudo, pois sabe que seu namorado Stephan a ama. Cabelo preto liso, pose de princesa e asas lilas lindas, se acha a melhor em tudo, e claro bem melhor que Milla por isso não intende Stephan. Irmã de Catherine Watson, Caroline um dia adoraria ter a confiança de si como a irmã, mais não dá certo Carol e meio, avoada da vida.
Qualidade: Simpatica
Defeito: Sempre querendo ser melhor que todo mundo


----------------------------------------
 

3 comentários:

  1. Tem selinho no meu blog p/ vc http://tudobarbiie.blogspot.com.br/2012/07/novo-selinho.html#more

    ResponderExcluir
  2. Participa : http://tudobarbiie.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-especial-dia-do-amigo.html#more ficarei grata se participar !

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'