01 agosto 2012

Collector - Barbie Freddy by Magia 2000

Tumblr_m19yargslz1qlq8bco1_500_large 

Temos uma nova boneca, provavelmente uma collector ou não? O nome dela é
Barbie Freddy by Magia 2000, um nome que não entendemos muito, mais a boneca
e cheia de traços, com uma roupa bem esportiva, vermelha, a boneca segura um pano, tem uma
tiara, sobre a testa vermelha, tenho duvidas porque essa imagem tem cara de antiga.. Vamos saber
mais?
 Uma nova boneca surgiu, talvez ela seja uma Barbie Collector, mas não tenho certeza, ela é uma produção da revista Cosmopolitan feita por terceiro da Magia 2000. As roupas são inspiradas nas criações da empresa Freddy, uma empresa italiana especializada em criar roupas de esporte.

Atualmente só temos esta foto, mas espero que venham mas informações concretas sobre a boneca, imagens reais e que realmente ela seja lançada.

Fonte: Papusile Mele

3 comentários:

  1. Saaiba que amo todos os posts feito por vc Kellen <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gaby voce sempre carinhosa, mais uma coisa aqui está mostrando os gadgets é estranho mais tenho certeza tem gadgets ...

      Excluir
  2. Flor amei o novo lay mas ficaria melhor com os gadgets !

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'