23 setembro 2012

Barbie e as Sapatilhas Mágicas - Christie e Ken


Ah, novidade e a seguinte, já foram divulgadas  imagem da boneca Christie e o boneco Ken
que por ângulos, não se e possível ver o nome,na minha opinião a boneca está para mim mais para
simples do que eu imaginava, fantasiei muito brilho e magia para a boneca. Vamos ver?





Oque acharam em meus docinhos de abobora?

4 comentários:

  1. Oi ameii seu blog. Olha eu acho que se a christie ta muito simples é que a boneca do fim do ano que vem vai ser mais brilhosa,pq as bonecas do fim do ano sempre lançam perto do dia das crianças e estamos suspeitando de que vai lançar um segundo barbie butterfly e talvez a butterfly seja mais bonita q a christie.

    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem gostei da sua opinião, e concordo plenamente, essa me pareçe mais a boneca simples do que a ''Tradicional do Filme'' mais nada podemos julgar não é mesmo flor? Então, só for essa em cima da saia dela podemos ver um tipo de ''roda'' nela talvez possa mudar o vestido.. :)Besos'

      Excluir
  2. Olá, adoreii seu blog, não vi problema na boneca, ela é muito bonita desse jeito.Beijos!Linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas visitem o meu blog da barbie,espero que gostem !!
    http://umundobarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'