22 setembro 2012

Vagas Abertas a Postadoras!


Olá minhas puddles cor-de-rosa.
Ah, novidade é, o Mundo Pink, anda super corrido precisando de postadoras a vaga e para uma só pessoa, mais quem sabe eu abro denovo, anda tudo muito corrido, quando não posso postar talvez outra possa, quero uma, pessoa que tenha a ortografia boa, e saiba os quadros do blog.. Não é qualquer pessoa que, eu aceitarei, prefiro alguém que tenha blog.. Afinal, vamos a ficha:

Nome:
Idade:
Nome do Blog e URL:
Porque quer postar:

Então, preencha a ficha e logo eu falarei no blog, ou por e mail que essa pessoa ganhou. 


3 comentários:

  1. Nome:Gabriella
    Idade: Prefiro não identificar ^^
    Nome do Blog e URL: Tudo Barbie! URL:http://tudobarbiie.blogspot.com.br/
    Porque quer postar: Porque o BMP é um blog exemplar nunca plagiou ,sempre está com suas ideias , a dona desse blog é cheia de ideias ótimas,sempre quando estou podendo venho aqui comento olho as novidades não só porque sou afiliada e também porque eu amo o seu blog,ele mim ajudou em muitas coisas de HTML do Layout etc... ! Eu quero ser postadora não porque esse blog tem 167 seguidores e porque é um dos meus blogs preferidos , um dos blogs mais lindos e fashion da net etc...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Nome:Carolzinhaa
    Idade:11 aninhooos ^^
    Nome do Blog e URL: Sweet Barbie - s-sweetbarbie.blogspot.com
    E-Mail:karol69_pda@hotmail.com
    Porque quer postar: Bom , não tenho muitos motivos pois acabei de conhecer esse Blog , mas de cara ja vi que esse tem um Brilho a mais e gostaria muito de ser postadora de um blog assim , não quero ser postadora porque seu Blog Tem 169 seguidores , mas é por que eu e a postadora temos algo em comum que eu acho que só quem gosta de Barbie sabe ,é o amor por barbie e saber demonstrar isso para os seguidores e leitores, Sem plagio no Blog , suas idéias são perfeitas e divertidas ,Seu blog é Perfeito.

    Beijinhoos

    Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Nome: Miih
    Idade: 9
    Nome do Blog e URL: Mundo Barbie - Clica em meu perfil e depois em "Mundo Barbie // Oficial"
    Porque quer postar: Porque o BMP é um blog incrível, um dos meus maiores sonhos é postar aqui, não é por interesse, e sim paixão. Nunca vi um blog tão cute assim, uma fofura! Um dos melhores blogs que já vi no mundo! E a dona? Tem carinho com o blog, respeita as leitoras, enfim, faz layouts exclusivos! Eu admito: nunca vi um blog tão lindo na minha vida. Um blog todo Barbie! Um mundo de fantasias!

    Beijos, XOXO ♥

    - Miih

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'