03 novembro 2012

Dicas para ter um bom blog!

Tumblr_lzofj5tdsb1r292xjo1_500_large

Kon'chiniwa!
Estreiando a tag ''Dicas'' venho trazer, algumas dicas infalíveis, para se acertar na hora de usar seu blog. É queria aproveitar e dizer que eu e a Gaby, já escolhemos as novas postadoras.. Mais como eu tava fugindo do assunto do post, como eu gosto de ajudar, blogs a ser melhor, trouxe a nossa estreia. Bom, não está completo pois está tarde é eu quero ficar bem, no domingo para vocês néah? Vamos?
Enjooy ~


Não pode faltar: Ilustrações de Post
Bom, eu sou totalmente viciada, para mim postagens, sem ilustração e completamente sem graça, as vezes tira até a vontade de ler junto daquele tanto de letra, para mim, mesmo se o conteúdo da postagem for bom, fica completamente sem graça, mais fale a verdade vocês não acham bunitim essa fotos de ilustrações que eu posto? Então está dito ''Não pode faltar ''Ilustrações de Post'' tá ligado'' Tudo é uma questão de gosto, mais se quiser ver algumas fotinhas corre para ''''. 

Tumblr_m3mg044cbv1rpx7ito1_400_large

Não pode ter: Letras Coloridas e Cegantes
Se você viu aqui no blog, nossa letra é ''Cinza clarinho'' que eu acho totalmente fofo, é preto também, e todo o resto de tonalidade de cinza, então eu estou falando que é ''feio'' isso: Oi meu povo vocês acham bonito? Então, gostaram? (queissokeelhquasefiqueicega) Poisé, é uma dica, mesmo se for só de uma cor, eu acho que cores mais simples, deixam mais fofo principalmente com o negrito,italico e sublinhado, que já é colorido. Então tá dito ''Não coloquem letras coloridas nos post's''.

Tumblr_m5sbpfrjbl1qems3lo1_400_large

É Desnecessario: Caléndarios e Relógios!
Tá legal, e fofinho sim, mais não precisamos desse tipo de fofinho, nós temos horário e caléndário no computador, é totalmente noob, quando vemos isso em um blog, eu creio que eu já coloquei isso tudo nesse blog, mais como é a vida néah? Vivendo e Aprendendo. Mais, falam sério, quando lembro de como era, me dá um vergonha -qq


Tumblr_lxzas1lrwg1qed7qoo1_400_large

Depois posto mais viu flores? É 0:00, é eu quero dormir para aproveitar
Domingão néaah? (-tédio) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'