04 novembro 2012

Ilustrações para Posts - Asiáticas


Tumblr_lfrvqd0wqn1qzgt9no1_400_large

Kon'chiniwa pandas!
Bem, hoje venho trazer algumas imagens super cutes, de asiáticas.. Bem como sabem eu adoro as asiáticas, coreanas e blá, por causa do estilo, adoro as roupas que elas usam, são super na moda e fofas, é também porque é uma coisa super ''kawaii'' as imagens estão sem nenhum efeito, pois estou sem tempo, é preciso tirar todas as minhas postagens do rascunho. (-tédio)



Tumblr_lxrstpnisu1qfcyo3o1_500_largeTumblr_mc9lfuln4v1qcntwzo1_500_large
Tumblr_m0592wl7bp1r0tgmqo1_500_large
Tumblr_mcxto5hfba1qzgt9no1_500_largeTumblr_lzs8cip9jt1qbj49mo1_500_large




6 comentários:

  1. Amei as imagens !
    Me ajudou muito agora no post que estava fazendo ... rs
    Beijos e obrigada , amei seu blog e já estou seguindo ...
    Te mais
    http://things-teenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie amei as imagens e mais o seu blog muito lindo e decorado ja to te seguindo pode seguir de volta ? beijoos ! california-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei , adoro o seu blog
    salvei todas ! Seguindo . . . .
    Segue sevolta?
    url : undergroundofteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'