06 novembro 2012

Ganhadora da Vaga de Postadora!


Kon'chiniwa'
Isso mesmo, já está decidida a ganhadora, quem escolheu foi nossa, postadora ''Gabriella O.A'' creio que ela que deveria fazer essa postagem, mais por problemas pessoais não pode, eu disse que teria 2 vagas, mais esqueçi de avisar que a outra é somente a pessoas convidadas a postar, mais vamos logo a ganhadora.. 

Leticia Kerberas

Espero, te-lá presente nessa postagem, é mandar seu e-mail pelos comentários para eu te adicionar! Caso não aparecer nessa postagem em 2 dias, escolheremos a outra, escrita' Bye.


4 comentários:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'