03 novembro 2012

Happy Love - Estreia!

Tumblr_mcxpqxglor1qlozqgo1_500_large

Ooi bonequinhas de porcelana 
(postando outra vez hoje, dona Miih, agora tá tentando viciar?) Vim com o primeiro capítulo de Happy Love. A nossa nova Web' Espero que gostem! (Vai ser bem longo).

Enjoy ~


1º Capítulo

Narrado por Eloise

Hoje é sexta, o dia que eu mais gosto e odeio na semana. Gosto porque hoje é sexta e não terá aula, não gosto por causa que é aula de BIOLOGIA e eu odeio essa matéria, e aliás, nem sou boa nisso. Mas houve grande mudança nesse dia. Quando estava indo à escola, ela estava fechada. Reparei numa placa que estava pertinho de mim. Estava dizendo: "Hoje, dia 25/04, não terá aula por causa de um incêndio na cantina. Os alunos voltarão no dia 02/05." Eu quase desmaiei lá, geralmente, eu fico nervosa nesses tipos de acontecimentos. Eu achei um mistério, porque de noite teve uma aula e a cantina estava normal, como houve um "incêndio"? Só coisa do diretor. Cheguei em casa, e minha mãe me viu. 
- Foi suspensa, Eloise Block? 
- Claro que não, houve um incêndio na escola.
- Agora vou ter que te matricular em outra?
- Não encha o saco, mãe. Foi apenas na cantina. Tava escrito numa placa dizendo que houve esse incêndio, e nós só voltaremos quando a reforma dela acabar, no dia 02.
- Hm... mas não pensa que não vai ficar fora de estudo nesses dias.
- Como assim?
- VAI ESTUDAR TODOS OS DIAS, E IRÁ COMEÇAR AGORA. 
Eu fiquei que nem uma louca, querendo falar palavrão, mas eu não ia fazer isso com minha MÃE, senão ela ia me matar de uma surra. Mas eu respirei fundo, e aguentei. Fui pro quarto, estudei, e liguei para a minha amiga, a Bárbara. Marquei com ela uma conversa no banco de uma praça. 
- Oi Bárbara. Está online para ir à praça?
- Não sei, vou pedir a minha mãe. Se ela não deixar, você terá que vir aqui. 
40 segundos depois...
- Ela deixou. 
- Então você vem às 3:00 da tarde. Não se atrase com maquiagem, roupas e sapatos, hein?! A conversa é séria. 
- Ok. Abraços. Ela desligou o celular, e eu fui comprar um sorvete, quando me dei de cara com a Aneliese.
- Oi, Any! 
- Oi...
- O que você tem?
- Nada. Só estou triste pelo fato do incêndio da cantina. Minha mãe me obrigou estudar todos os dias. Eu não sei o que deu nela. Nunca fez isso!  
- Minha mãe fez a mesma coisa comigo. Estranho, né?! Minha mãe nunca fez isso comigo. Nos feriados ela deixava eu aproveitar os dias tomando sorvete diariamente. Engraçado, né?! Como se isso ia ser divulgado num circo.
- É, até que fica engraçado. Quando o moço me deu o sorvete, percebi que era 2:30. Fui correndo pra casa e me arrumei, depois fui a praça para conversar com a Bárbara. Quando cheguei lá, era 3:10, atrasei bem. 
- Atrasada, né?!
- É, eu fui tomar sorvete, e acabei esquecendo de vir aqui, e conversei com a Any. Agora vamos ao assunto.
- Oba, adoro conversas. É alguma fofoca? o que?
- É um assunto sério. E se não conversarmos, isso irá virar um mistério, e se virar mistério, terá curiosidade, e se tiver isso, terá estresse de matar, e..
- Calma, calma, não precisa falar mais, já entendi. 
- E o assunto é um mistério que só nós duas com mais outras pessoas vão resolver: O Incêndio da Cantina! 
- Nossa, você se interessou tanto nisso?! 
- É, eu quero saber quem fez isso para não estudar nos fins de semana. 
- Só por causa disso? Eu amo estudar nos sábados e domingos.
- Você gosta porque é a mais inteligente da sala. 
- Você veio falar de mim ou do incêndio?
- Quer saber? Já estou sem vontade de falar sobre o assunto. 
- Ah, é? Então tchau! 
- Tchau, e se esqueça do meu vestido florido que ia te emprestar.
- IA? Você me prometeu que ia me emprestar ele e vai me emprestar ele.
- Quer saber? A culpa foi sua de nós estarmos brigando assim.
- Como assim a culpa é minha?
- Começou essa briga porque você falou "Só por causa disso? Eu amo estudar nos sábados e domingos". Quer saber? Eu não queria saber disso. Sua burra, idiota.
- Agora vai brigar comigo porque eu falei isso? Você é tão diferente das outras. Saiba de uma coisa. Muita gente quer que você mude. NENHUMA PESSOA AGUENTA ESSE SEU JEITO IRÔNICO DE SER. Quer mais o que? Que eu te dê um tapa na cara para você acordar e cair na real?
- Eu nunca mudo meu estilo, e eu não sou irônica, irônica é você, que se acha por causa da sua inteligência, afinal, você merece usar óculos que nem os nerds usam para te chamarem de nerd, pois você merece. Adeus.
- Ah tá. Adeus. 
Cara, na real, eu fiquei triste por brigar com ela. Quando eu cheguei em casa, já fui excluindo a Bárbara em todas as redes sociais: Facebook, orkut, twitter, ask, MSN. E fui falar do assunto do incêndio com outra pessoa. 


Quem foi essa pessoa? Aguardem os próximos capítulos! 

Xoxo!

Miih Oliveira.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando li deu orgulho de te-lá aqui s2 -qq

      Excluir
    2. Que bom que gostou Keeeelh ♥ Estava morrendo de saudades daqui, então resolvi fazer o primeiro capítulo da novela, já que atrasei muito nela (risos)

      Beijoooooooooos ♥

      Excluir
    3. Néh, não sei se você viu, mais eu coloquei uma ilustração de post's, pois afinal não fica mais fofo? Eu recomendo você pegar imagens do meu WeHeart It, Mais não repetidas okay?

      http://weheartit.com/KeelhBMP

      Excluir
    4. é, até que eu gostei... eu simplesmente AMO ilustrações de posts!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei essa web, ótima, to esperando o proximo capitlo.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'