18 novembro 2012

Cadê as postadoras fantasma? 'k

22 comentários:

  1. Tou aqui u,u fazendo ideias para o layout (apenas ajudar)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Continua se achando por uns míseros 201 seguidores, continua copiando as pessoas... Não tem jeito, pessoas que já tem isso no sangue pretendem fazer isso pra sempre, pra que mais postadores? Pra fazer as mesmas porcarias que as suas já fazem? Se quiser excluir o comentário o problema é seu, mas engula a verdade.
    E suas postadoras são umas posers incríveis, hein. Boa sorte na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não chame meus seguidores de míseros, e eu me acho sim.. Ter mais de 100 e muito.. Continuo? Eu nunca copiei por favor cite alguém que eu já copiei.. Não venha ao blog para julgar, e eu não engulo esse tipo de verdade, olhe primeiramente eu nunca copiei, isso me deixa com ''MINHA'' consciência limpa de criticas assim, e também não chame as coisas que minhas postadoras postam de porcarias, olhe a casa de porcarias que tem sua boca, para dizer uma coisa dessa, não vou excluir esse comentário para lhe mostrar o tanto que está sendo ridícula nessa situação!

      Excluir
    2. Tadinha vc acabou com ela Kellen parabéns merecia!

      Excluir
    3. Eu não me sinto ridícula, o que eu falei é verdade mesmo.
      Pode colocar mentira na cabeça dos seus leitores, mas eu acompanho os blogs de Barbie e já vi muita coisa aqui que você ou uma de suas postadoras pegaram e não creditaram.
      Na minha boca? Diria mais que está na minha mente, já que aqui eu só uso ela e minhas mãos.
      O que mais me chama atenção é o seu desespero demonstrado no comentário. Patético. Dica? Acho que se eu citar o Barbie Meu Mundo Pink você se irritaria, mas também tem o Sobre Nós, de lá eu já vi muitas cópias sua. Bom, tem mais blogs do qual você pegou sem creditar, se eu for citar todos, ficaria uma lista enorme. Sinta-se livre para excluir o comentário, se não quer mostrar isso aos seus leitores.

      Excluir
    4. Falando assim parece uma ridícula mesmo. Se não gosta por que está aqui, filha de Deus? Não acha que é errado falar mal das pessoas pelas costas? E se avaliasse-nos o seu blog? E se a Kellen falasse o mesmo no seu blog ? Pense duas vezes antes de encostar a mão nesse teu teclado Asumi, porque se você continuar assim, as coisas vão ficar feias no final para você.

      Excluir
    5. Eu já vi tudo. QUE PORCARIA EU POSTEI ? Estou postando aqui novelas, não notícias. Não critique-me antes de me conhecer. Se comentar mal do meu blog, a cobra vai fumar! Entende? Eu nunca vi a Kellen pegar coisas sem creditar. EU SEMPRE CREDITO, POIS ODEIO PLÁGIO.
      Agora, some do blog, você nem devia estar aqui.

      Nem vou dar beijos pois você não merece.



      Excluir
    6. Bem eu não me irrito ao ouvir falar do Barbie Meu Mundo Pink, pois lá e um plágio do meu blog. É creia eu gosto demais da dona do Sobre Nós, porém ela e afiliada, eu não copiei nada de lá, ME DIGA OQUE.. Sim está sendo ridicula, eu nunca coloquei nada aqui sem créditos, então cale sua boca para falar julgando sem saber de nada, sempre eu crédito tudo, nos post de ''Novo Layout'' acho que nunca leu nada daqui bem.. Eu mostro para meus leitores, porque tudo que está ai é mentira, bem não estou apavorada, estou com raiva porque ao ouvir que ''EU'' plagiei eu fico com raiva, principalmente de ''gentinha'' como você que não tem nada para fazer.. Ahh eu amo minhas postadoras, eu que mando no meu blog.. Então EU, que escolho as pessoas que postam aqui..
      Obrigado Karen, Miih e Anônimo, a verdade seja dita não éh? 3bjjs para você sumir do blog!

      Excluir
    7. OLHA,EU NÃO POSTO NOVIDADES DA BARBIE,eu sempre credito a Keelh e a Miih,então por favor não invente mentiras,e quando pego de outros blogs sempre estou creditando,é melhor parar por aqui.Não quero mim meter em confusões.

      Excluir
    8. Tou me metendo pois não engulo meninas ''RIDÍCULA''

      Excluir
    9. EU TAMBÉM LUUH ! ESSA GAROTA VAI TE OQUE MERECE !!

      Excluir
    10. HAUASUHAHSAUHSUHAS, Neiim gente olha minha cara de preocupada com essa garota ú.ú RÍDICULA²

      Excluir
  3. Que é? Expressar minha opinião agora é um crime?
    Não estou falando de ninguém pelas costas, se estou falando aqui a própria pessoa vai ver, não? Não tenho blog, já tive mas enjoei e deixei com uma amiga... Me pergunto por que ficariam feias. Não preciso que me mandem beijos, é frescura.
    Não vi plágio do seu blog naquele da Erica, acho que dá nóia em pessoas como você de tudo estarem te copiando quando a única que faz isso é você. Vejo as postagens que me interessem. Ser ridícula é guardar o que acha pra si mesmo quando a pessoa esta na sua frente. É tão chato pessoas que se referem a alguém por 'gentinha' ou recalcadas... Fazer o que, esse tipo de coisa pega não é mesmo. Me obrigue a parar de digitar o que penso, vai proibir comentários como outros que não aguentarem fizeram? Ah, larga de drama.
    Desculpa a demora na resposta, sabe, eu tenho mais o que fazer do que esperar você me responder o dia todo, Kellen e companhia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é crime expressar sua opinião, mais por favor não JULGUE sem saber de nada, eu não plágio, se quiser me diz alguma coisa aqui sem créditos.. Ou então que eu peguei do SN ou do BMMP, e saiba você acha que, fazendo isso vai ganhar alguma coisa? Tudo bem, fale oque quizer, mais não xingue nem diga mentiras, você está falando de uma coisa que não existe, mais flor se você não gosta daqui oque está fazendo aqui? Para acabar com a vida dos outros éh? Sério ganha oque levantando falsos testemunhos? Por acaso você tem algum tipo de inveja menina desse blog? OQUE EU COPIEI DESSES BLOGS CITADOS? Bem o Barbie Meu Mundo Pink existe a poucos meses, e a quantos anos esse blog aqui existe? Antes o nome desse blog era Barbie Meu Mundo Pink.. Mudamos porque? Queriamos não ficar igual a um blog.. É chega gente como você falando isso.. Deixa eu em paz, todo mundo sabe que esse blog NÃO plágia. Ahh eu não estou esperando sua resposta, prefiro mais você demorando muito a responder... Mais mudando de assunto.. Me responde me diga oque você ganha falando isso?

      Excluir
    2. Nossa, eu sou fã de carteirinha do BMP, e o acompanho desde sempre, mais dizer que o Barbie Mundo Pink, plágia ai e muito bicho, oque a Kelh te fez em? Por acaso te xingou copiou, sei lá.. Asumi porque você não ASUMI que morre de inveja do carisma e amor no coração desse blog, sério mais você tá me fedendo alguma blogueira invejosa, que morre de inveja e criou essa conta pra falar mal, se não faz nada na vida ao não ser falar mentiras? Bicho você tem inveja porque a Kelh sem ser virtual é linda deve que tú é feia UUASHASHUAUHSAHUS. Ridícula³

      Excluir
    3. Sou anonimo eu sei então se eu falar alguma coisa ninguém presta atenção, mais creia eu sou alguém que não prefiro me identificar. Mais indo ao assunto, eu acho que xingar ninguém te fazerá bem, Asumi.. Keelh, todo mundo aqui sabe que você não plágia mais a algum caso essa menina, tenta derrubar sua fama xingando, isso tem um nome ''INVEJA'' Mais mesmo assim queria pedir compreensão pela parte das duas, Asumi oque você ganha falando uma mentira dessa? Ninguém quer brigar nem nada, mais eu acho que você está de alguma forma enganada, oque tem do Barbie Meu Mundo Pink aqui? Mais no Barbie Meu Mundo Pink, tem coisas do Barbie Mundo Pink, o Sobre Nós que diabos esse blog copiou desse outro? Talvez alguma postagem que esqueceu dos créditos, ou ficou parecido mais o BMP não copiou.. Kellen e Companhia e melhor do que falar mentiras sem nenhum apoio igual você. Não quero confusão, espero que entendam minha parte.

      Excluir
  4. Tou do lado da Kellen que menina retardada srsrsrrssr

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais pessoas se intromentem, mais parece divertido aos olhos do mundo, não é? Pelo que eu saiba eu estou conversando apenas com a Kellen, que coisa estressante.
    Não tenho inveja dela, por quais motivos eu teria inveja de uma garotinha? Não mexo mais com blogs, tenho amigos e não preciso de mais um bando de garotinhas pra me defender. E o seu blog ainda não completou um ano, muito menos anos o que significa que ainda tem meses, não há do que reclamar. Não, Asumi é realmente meu nome verdadeiro, problema? Posso ser até feia, mas não sou mentirosa, ok? Falem o que quiser, se continuar tendo esse intrometimento assim, ao invés de ajudarem vão estar piorando a imagem do blog, e nada do que eu disse tem um palavrão, não vi nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a culpa não e minha de alguém se intrometer.. Er vejo que nunca soube nada do blog.. O blog aqui tem 2 anos e 10 meses.. Em dezembro eu desatualizei e reabri em dia 14 de janeiro de 2012, com esse nome então oque significa? O blog antes era Barbie Meu Mundo Pink, mudei somente o nome e criei uma ''nova história'' espero que intenda.. E por favor, plágio nãao.. Eu não sou uma garotinha, você sabe por acaso quantos anos eu tenho? Bem, podemos ficar de boa? *-*

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'