13 novembro 2012

Receita - Cupcake de Chocolate!


Olha eu denovo 'k
Bem, todo mundo ama cupcake, e imagina de chocolate? Bem como todo mundo sabe sou uma chocolover fanaticamente, fanatica.. Esse receita tá bem facíl, afinal todo mundo tem em casa.. Manteiga, ovo, farinha de trigo e blá, mais chegando de papo, sei que muita gente tá ai, querendo ver logo a receita e eu enrolando.. VAMOS!
Cupcake de Chocolate
Para fazer a massa do cupcake, você irá precisar de:
- 150 g de manteiga, em temperatura ambiente
- 150 g de açúcar
- 175 g de farinha de trigo com fermento (se não tiver, use a farinha de trigo normal e acrescente 1 colher de chá de fermento em pó)
- 3 ovos
- 3 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
- 1 colher de chá de essência de baunilha

Pré-aqueça o forno em 180°C e disponha as forminhas de papel na forma.Bata bem os ovos até ficar claro na batedeira, o que será bem rápido, pois é só para misturar, e depois acrescente todos os outros ingredientes, batendo por mais uns 2 a 3 minutos, deixando a massa clara e fofa. Distribua a massa, que rende para 12 cupcakes, entre as forminhas completando até 2/3 do volume e leve para assar. Após uns 18 a 20 minutos e os cupcakes tiverem crescido e corado, tire do forno e deixe esfriar em grades de confeiteiro. E pronto! Rapidinho assim fica melhor ainda, né?

E agora é só enfeitar.

Atenção para a lista de compras:
- manteiga
- açúcar
- farinha de trigo com fermento (ou farinha de trigo e fermento )
- ovos
- chocolate em pó 
- essência de baunilha
- forma de metal para cupcake.
- forminhas de papel

Resultado:

Só para vocês fazer/hahaha

2 comentários:

  1. Eu fiz um e ficou fofo parecido com esse: http://2.bp.blogspot.com/-2NYr8ywK1j0/TvCGAjHbA8I/AAAAAAAAAuA/46CoyK53oBk/s1600/1+Cupcake+de+CHOCOLATE.jpg

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'