21 novembro 2012

Resultado do Joguinho!


Kon'nichiwa minhas nuttelas com sonho de valsa!
Veja que tenho bastante leitoras fofinhas, suas lindas (mentira,feias,mentira,denovo) =) Se algumas de minhas postadoras estiverem lendo, poderiam me cubrir amanhã? É que amanhã mesmo tenho prova de Ciências e logo depois História, então a coisa fica meio puxada.. Mais eu vim com outro assunto, já sabemos quem é a ganhadora, ou melhor ''As ganhadoras'' Bem a maioria acertou, menos a Flores de Jesus,  ela disse certo o antigo nome, só que eu não estava precisando do mais antigo.. Mais mesmo assim vou dar os prêmios a ela.. Mais além disso.. O blog foi criado dia 14/01/12 quase todas colocaram 15.. Mais depois eu fui dar uma conferida na página ''Sobre'' e vi 15 de Janeiro de 2012, sou muito lerda mesmo, mais se vocês não tivesse, olhado naquela página, só podem ter copiado uma da outra.. Mais para de falar, Keelh as ganhadoras são: >.< 
Ganhadoras: Barbára,Gabriella,Miih e Flores de Jesus! Me mandem seus links para eu fazer o banner!



3 comentários:

  1. Meu link:
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    O tema você sabe né?Barbie.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Kon'nichiwa!


    O link da imagem? Eu quero da Barbie e as sapatilhas mágicas. O blog é o MB. Faz com uma imagem com pouca opacidade e na frente uma imagem com opacidade 100% mas a imagem de cima é diferente da outra. Entendeu ? Depois te explico com um cabeçalho nos rascunhos.

    Kisses - Miih

    ResponderExcluir
  3. Link? Do blog? Bem se for isso não por causa do blog...

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'