10 novembro 2012

Um aviso aos anônimos!

Tumblr_md1iw7hoe21r8fqy9o1_500_large

Olá, abiguinhas!
Bem, queria começar esse post com uma reclamação ''Do que?'' Bem, são os anônimos, estão me irritando é sério, se o papel de vocês é julgar, não merecem meu respeito, pois ninguém pode julgar ninguém antes de conhecer seu trabalho e seu esforço, eu lutei muito para chegar até aqui e ter esse blog, afins também por e-mails, sabe aquele ''Contato-Rápido'' fakes, aparecem para julgar e xingar bem, eu vejo alguém muito sem coração e mal atrás disso, então eu digo ''Não julguem antes de saber e conhecer'' afinal também tem muitos que nem lê o post é vem julgar, isso são ums hackers, desculpa falar mais são ums ''Sem-vergonha'' Mais eu também amo aqueles anônimos que elogiam, bem, tem muita gente que tem conta, mais se passa de anônimo para xingar, algum tempo atrás uma tal pessoa veio falando que o blog plagia e sem inspiração e tals, nem liguei pois recalque de invejoso aqui bate e volta. Mais afinal, vocês que nunca fizeram nada, vocês sim são leitores, que eu amo.. É digo, um dia eu vou acabar exluindo esse blog por essa causa .. *-*

7 comentários:

  1. Bobagem flor, não devia ter liberado os "anônimos", no meu blog não liberei e vou liberar é nunca. Não dê felicidade a inveja excluído seu blog.

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sim uma bobagem, pensei demais nós meus leitores, mais nem pensei nos ''hackers invejosos''

      Excluir
  2. Nem é todos os anonimos assim minha linda,eu não tenho uma conta do Google daí os blogs que pode os anonimos comentar eu comento e fico muito feliz nisso,nunca exclua seu blog pois eu posso entrar em uma doença grave(ris)

    .........:........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a maioria são, por isso que muitos blogs não liberam os anônimos, mas existe outra maneira de comentar no blog, como por exemplo com suas Redes Sociais, tipo, Facebook, Twitter, etc. No blog Sweet Poison tem um tutorial ensinando a colocar para que as pessoas comentem usando a conta do Facebook olha:

      http://blog-sweetpoison.blogspot.com.br/2011/09/caixa-de-comentarios-do-facebook.html

      É uma boa escolha! Mas o certo é você não ligar para o que os outros dizem, seja feliz, e faça os outros felizes com a sua felicidade.

      Excluir
    2. Verdade,muitas pessoas usam a conta Anônima para fazer comentários maldosos,se puder Yahoo ai eu comento porque minha mãe não deixa eu ter essas contas somente Yahoo e o Hotmail,é isso ai Página da Barbie falou um pouco mas falou bonito,flor eu amo o seu blog viu Página da Barbie?

      ..........................

      Excluir
    3. Bem como citei, nem todos anônimos são assim e não é mesmo, eu coloquei os anônimos, porque tipo, afins que essas certas ''pessoas'' pudessem comentar, talvez que não tenha conta, ou blá.. Bem adorei o tutorial PB, mais vou ver se logo uso.. Também concordo, certas pessoas, que tem conta chegam para agredir um blog, acho isso ums invejosos.. Mais afins obrigado por dar suas opiniões <3'

      Excluir
    4. Own, que bom que você gosta do meu blog "Anônimo", vou ver se acho um tutorial pra comentar usando o Yahoo. Um beijo!

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'