03 novembro 2012

Visite : Meu WeHeart It

Tumblr_mcucswuomc1rpzf7do1_500_large

Yooç meninas!
Eu adoro fazer contas em todos lugares e agora, abrir uma do WeHeart It, faz é tempo mais agora que lembrei a senha ****** . Eu Hearting, todos tipos de fotos mais principalmente de ásiaticas (aquelas menininhas japonesas no começo do post) E coisas Kawaii, então voce visite meu WeHeart It, ela está com o nome de KeelhBMP, para visitar ''Clique Aqui''.

3 comentários:

  1. Desculpa, mas não posso postar aqui. Não sei de nada sobre Barbie e, enfim, não sirvo para blogs com um só tema, que no caso, é Barbie.

    ResponderExcluir
  2. Q Lindo seu WeHeart It, muito fofo já visitei e salvei um montão de fotos

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'