01 dezembro 2012

Avatares - Eden Stalling

Tumblr_mbveexaop61qa24zyo1_r1_500_large

~Yoo, novamente leitores~ 
Sim trouxe avatares, de Eden Stalling de Barbie em a Canção de Natal, muita gente leu e ficou se estranhando, ela é aquela que recebe o presente,o passado e o futuro.. O avatares estão no tamanho 110x110 Que a partir de agora fazerei avatares, porém a maioria nesse tamanho, eu coloquei pouco efeito, achei bem simples, mais pode usar a vontade, se quiser colocar no seu blog esse post, pode mais com créditos, espero que gostem, e usem bastante. Fiz 13 mais se quiserem mais é só pedirem que eu faço, mais com moderação viu? Não peçam 147854 Avatares!






 Observação: Podem reblogar/ Uso próprio/ Dar créditos./ Totalmente feito pelo Barbie Mundo Pink.

4 comentários:

  1. Vc e demais estão super lindos adorei o sexto e segundo, adorei seu blog e o mais lindo do mundo. AMEI ESSE BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estão lindos até coloquei o 6° Como avatar do blogger. Obrigada florzinha! <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'