30 dezembro 2012

Aviso + Selinho do MR!


Konikioki como vão amorecos? Espero que bem'

Bem, eu queria dar um aviso e bem simples faz um tempo que eu quero manter contato com as postadoras para falar, isso.. Eu tenho uma amiga ela se chama Caroline, ela e mais ou menos a coordenadora do blog, que me ajuda em coisas construtivas, é que e para eu parar de ser boba, as postadoras tem até 2012 para limparem seus nomes, eu quero algo mais organizado no niver do blog, enfim tirando a Gabriella, ela é a que posta mais '-'.

Mais indo ao melhor assunto eu ganhei um selinho do blog Mundo Rosa, junto da Sáah, pois eu fui a leitora da semana, o selinho tá super fofo..Olhe aqui o link do post de lá: X. Vamos ver essa fofura?



*ww* 

Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'