30 dezembro 2012

Ilustrações para Post's - Casamento Barbie & Ken

     Tumblr_lqvdyshpam1qjmd1mo1_500_large

Bonjour bolhinhas de sabão !

A Keeth,disse q só eu vou mim salvar,e então eu estou fazendo o máximo que posso,mas só avisando que amanhã e depois talvez nem entre pois estarei nas festas de ano novo '-',mim entenda,mas indo ao assunto do post... Trago hoje aqui imagens lindas do Casamento da  Barbie e do Ken,para inicio da postagem se usarem irá dar um charme á postagem,não fui eu quem tirei nenhuma das imagens,mas depois irei fazer um Book desses!

Estão bem fofos, com detalhes de um próprio casamento vamos ver?




Todas as imagens foram pegas do blog: Toda Maquiada




















imagem indevida u.u
















Oque eu achei: Nossa realmente,as imagens ficaram ótimas em bela qualidade,esse Book foi feito pela artista francesa Beatrice de Guigne,depois irei ver se pego a Barbie o Ken noivos e faço um casamento tiro as fotos e posto,mas nem irei conseguir deixar igual,pois essas fotos são de artistas,e não sou uma artista '-',ficou criativo pois tem até as fotos da Barbie e do Ken se preparando,talvez em clima de ano novo eu faça ainda um Book desses aushuhas'

Kissus,Gabi(Y).


2 comentários:

  1. Isso que é perfeição. Parabéns meninas. Eu AMO DE PAIXÃO o blog de vcs XOXOXO

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'