30 dezembro 2012

Bases para Cabeçalhos - Diversificados!

Hey Flower's!

Vim com cabeçalhos para vocês , primeiramente eu quero pedir muitas desculpas por não postar aqui , é porque tenho tantas coisas a fazer ! Espera aí , mas eu sempre passo aqui para ver como o BMP está nos posts e eu estou tentando postar em tooodos os blogs em que posto .


Agora vamos ver os cabeçalhos .
Espero que goste !








Se quiserem colocar gadgets no cabeçalho, aí está alguns.

Você coloca o nome abaixo da Barbie e suas amigas. 



Fontes: La'Pointes Road e MTF Cupcake.

Kisses
Miih

Um comentário:

  1. Aiin , q bases LIIIIIIIIIAAAAAAAAAMDAAAASS
    Adorei ><
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'