01 dezembro 2012

Conversa: Plágio! + Campanha: Plágio? Aqui Não ~


~ Yoo, como estão seus linds? ~  
Bem, faz um tempo que eu nem venho com esse quadro, mais acho que sempre é bom abordar, quem nunca teve aquela pessoa que lhe copiou totalmente e depois veio se mostrar a ''santinha'' do assunto, falando que odeia plágio, eu tenho uma raiva incrível  de algumas meninas, que plagiou o blog, e depois participa de campanhas contra plágio, isso é ridículo, acho que deveria ver que 'ela' está plagiando, sério dá vontade de pular no pescoço dessa pessoa e é.. Disso que nós vamos falar, dê sua de sua opinião sobre as plagiadoras, pelos comentários. Vamos ver? Além disso fiz uma campanha.


Bem tem uma menina, ela já excluiu o blog, mais ela tinha o nome de Barbie Mundo Pink, eu conversei civilizamente, e ela disse que não sabia oque era plágio.. Nem que era para dar créditos pelas diversas coisas plágiadas daqui para lá, eu virei uma fera, e disse bem assim ''Em todo canto tá escrito que PLÁGIO É CRIME, é todo lugar também tem 'Coloque créditos' 'Mais com créditos' Gente, me diz isso não é ridículo  Também tem outra menina que plágiou, meu banner, link-me, cursor, leia mais, o nome do blog, tirou tudo menos o nome do blog, é ainda tem algumas coisas minhas, que dá uma dor no coração quando eu vejo lá, é cheio de comentários, elogiando e tals, gente aquilo é meu, eu lembro do dia eu fazendo minhas mãos lá, fazendo aqueles banners, no histórico de banners, a blogueira plágiadora é a ''Eryka'' eu tenho sempre quiz que ela tirasse tudo de lá, mais nunca tirou.. O nome do blog continua lá, pois nós nunca deixaremos de ser ''Barbie Meu Mundo Pink'' vou dizer uma coisa, essa menina é uma sem vergonha sério.. Todo mundo aqui odeia plágio, gente porque plagiar? Você vai ganhar inimigas, o blog demora horas e horas, fazendo seu próprio banner, ou layout, postagem, mais em 1 segundo uma menina vai lá e rouba tudo.. Toda pessoa, tem seu talento.. Mais tem gente que pensa '' Nossa olha que lindo vou botar no meu blog'' Não, você pode fazer isso do seu geito, claro certas plagiam, deixam o blog igualzinho, mais diz que inspiração.. Por isso eu fiz uma campanha, a primeira do blog mais espero que mandem embora, as plagiadoras dos nossos blogs não é? Os dois são diferentes, você escolhe o mais bonitinho; Coloque na sua barra lateral.. Caso não couber me avise..



É você, oque acha do PLÁGIO?

4 comentários:

  1. Nossa sei como é já passei por isso,a menina disse que não sabia oque era plágio mas como não?Ela pegou post's do meu e de outros blogs que falam sobre Plágio então a fofa da Bárbara explicou e mesmo assim ela não colocou os créditos ao TB então eu fiz ela excluir aquele post e ela excluiu ainda bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éh, acontece com todo mundo, sempre tem aquela ''Desculpa Esfarrapada'' Odeio isso sério..

      Excluir
  2. É,existem pessoas que fazem isso,e não assumem,depois diz"eu não sabia que isso era plagio" ou "eu não peguei de você,peguei do Google".Não sei como não conseguem ficar com peso na concernência.Nossa,a Eryka plagiou seu blog?Ela parece ser tão certa;e fazer isso.Adorei a campanha,vou apoia-la com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas pensam ''Deve que a dona do blog nunca vai encontrar meu blog'' Mais a gente e igual cachorro procurando osso achamos rápido um plágio.. Sim, já fez isso, mais não gosto de nem falar.. Obrigada ;)

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'