07 dezembro 2012

Cursor da Gabriella!

Tumblr_mbukq3rmt11rpzf7do1_500_large





~ Boa noite, pessoal ~
Sim estou abrindo uma excessão, é vim 
trazer o cursor que a Gabriella Oliveira, pediu já que não posto pedidos, mais estavamos conversando no chatango do Barbie Pink Beauty, aí quando eu cliquei enviar o cursor, ela saiu, é me deixou forever alone. (Por causa da dona mãe da gaby ~risos)

Mais enfim, o seu cursor tá lilás (Ou roxo é que eu não consigo distinguir as duas cores) Achei fofo deu vontade de usar.. Pega aí Ô:


<style type="text/css">body {cursor:url("http://1.bp.blogspot.com/-nlPX34o8XkI/UMJuIZusLQI/AAAAAAAACvw/fEfWPF67KUY/s1600/CursorTudoBarbie.png"),default}</style><a href="http://barbiemundogirls.blogspot.com.br/">Cursor por: Barbie Mundo Pink!</a>

6 comentários:

  1. adoreei o tutor! talvez eu teste depois no meu blog. bj

    escritor-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que bonitinho! Odeio quando me deixam forever alone aheuhaueah.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Desculpa é minha mãe rava mim apressando,mais já useii.

    ResponderExcluir
  4. Oie foofa ameei ! mttt !
    Seguiiindooo, liinda segue de volta?
    Please?
    Beijos Beijos ate mais
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'