07 dezembro 2012

Novo Episódio: Não tem Glitter - 2!

Não tem gliter! - 2
~  Nyrá meus docinhos de morango~ 

Hoje esse dia foi bem 
cansativo, tive que colocar uma 
estante inteira de  Barbies 
no lugar, tirando,limpando 
e colocando foi puxado, mais 
não estamos a falar da minha vida, hoje saiu mais de um episódio da série Barbie Life in the Dream House, eu achei bem engraçado vocês tem que ver.. Clicando aqui: X!
Em meio a escassez de glitter em Malibu, Barbie e suas amigas competem para ver quem fica com o último brilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'