27 dezembro 2012

Feliz Aniversário MEDB!


Haha, como vão sua madrugada?

Bem, hoje e o niver de um dos melhores blogs do blogger, o MEDB comandado pela magnifica Sabrina Castro (-Linda<3) Eu simplesmente adoro o MEDB, para mim ele e uma grande inspiração e icentivo, o MEDB foi um grande centro que fez meu blog crescer, que fez eu ter como me própria o meu Mundo Pink, hoje ele completa 1 aninho, vejo que 1 ano e muito mesmo, e para uma dona isso e uma felicidade imensa, agente se sente completada não éh? 

Enfim, que o MEDB tenha muiitos e muitos aninhos, e que esse 1 ano não seja o primeiro pois agente quer o MEDB, sempre no blogger, pois você e um incentivo a tantos blogs, assim como o BMP, enfim parabéns Sáah, pelo seu bloguito estar completando 1 aninho.. Pois você é um exemplo na blogsfera..

Feliz Niver MEDB!

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiin, ooobriigada <3 Chorei!
    Te amo mto Keelh, obrigada por tudo!

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'