27 dezembro 2012

Ilustrações para Post's - Fogos de Artifício

Tumblr_mf8s7pl2s91qgad25o1_500_large
         
Bonjour leitores !  

Estou aqui pela graça de Deus,pois o calor está demais,mas esse não é o assunto da postagem,e sim o assunto é de imagens que tem tudo a ver com ano novo,os Fogos de artificio,sabe na virada do ano?Quando ficamos esperando meia noite,para ver os fogos?É bastante legal eu amo, ainda mais quando vem aqueles coloridos, que fica com uma mistureba de cores, e também aqueles que vem um monte de cada cor? Vamos ver?

Tumblr_lepvbkxx0q1qdbbywo1_500_large









Prontinho,gostaram? Depois venho com mais coisas,no clima de ANO NOVO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'