03 dezembro 2012

Fotos Reais - Novas DOTW 2013: Espanha,Filipinas e França!

Tumblr_mcxr1yhnfh1rb6tubo1_500_large
~ Annyeonghaseyo! ~
Gostaram desse novo tipo de ''Olá''? AAUHASUAHS' Quem tava com saudades de notícias? Bem, eu achei no MEDB achei legal, e tou trazendo, porque a partir de agora não serão exatamente todas ''noticias'' será aqueles mais interessantes e legais, quem lembra daquele post em que eu falava um umas possíveis DOTW(Dolls of the World)  Para 2013, agora trago imagens reais, dessas bonecas, entre elas ''Espanha'' ''Filipinas'' e ''França''. . Vamos ver essas bonequinhas bunitinhas e fufinhas?

No próximo post, mais utilitários para vocês todos, de natal espero que gostem!

DOLLS OF THE WORLD SPAIN BARBIE Doll
Espanha | Crédito da imagem: AngelicDreamz 

DOLLS OF THE WORLD SPAIN BARBIE Doll
Espanha | Crédito da imagem: AngelicDreamz 

DOLLS OF THE WORLD PHILIPPINES BARBIE Doll
Filipinas | Crédito da imagem: AngelicDreamz 

DOLLS OF THE WORLD PHILIPPINES BARBIE Doll
Filipinas | Crédito da imagem: AngelicDreamz 

DOLLS OF THE WORLD FRANCE BARBIE Doll
França | Crédito da imagem: AngelicDreamz 

DOLLS OF THE WORLD FRANCE BARBIE Doll
França | Crédito da imagem: AngelicDreamz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'