02 dezembro 2012

Vem aí - Estrela de Hollywood 2


~ Yoo minhas estrelas de hollywood ~ 

Agora, eu começo a reerguer, as webs do blog já veio ''Fada Bailarina'' agora eu venho com mais uma novidade ''Estrela de Hollywood 2'' Não juro que será rápido para a estreia, talvez em maio, março ela já esteja no blog, mais já venho com a sinopse. Eu não esperava fazer essa web, mais eu acho e sempre vou achar que a web terminou mal terminada não é mesmo? Além de faltar alguns capítulos, eu já estava desanimando mais bola pra frente.Vamos ver?

Meguie, Claire e Alice estão aproveitando o máximo suas vidas de Estrelas, mais nisso elas não conseguem se intender, com a fama suas amigas mostram quem são de verdade para Meguie, isso é uma surpresa. A vida de Meguie sofrerá um terremoto, termino de namoro com Robert, perca de sucesso, e amigos. Mais uma chance lhe aparece trazendo grandes segredos e revelações, essa nova web mostrará a vida das protagonista na perfeita Hollywood.

2 comentários:

  1. Aceito sim flor coloca nós na elite e avisa la ta? hehe to loca para assistir deve ser muito bom :3

    mundo-teens-mt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.< Já te ~coloquei agora só eé me colocar =3 ~

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'