10 dezembro 2012

Manual para as Postadoras!


~Bonjour Cherries~ 

Como estão? Bom? =) Bem, hoje eu vou trazer oque deveria fazer quando pisou a primeira postadora aqui, esse post é só para explicar, quais são as normas do blog, assim tem de cumprir não é gente? Espero que tenhão um pouco de atenção pois é importante, as que não souber oque irei citar, ou até não quiser fazer oque irei dizer, me diga pois acho que agente tem que ficar confortável  em um blog onde postamos.. Mais enfim, vamos lá?


1. Não sei se virão, eu sempre ao colocar a ilustração de post, falo mais ou menos um texto, só peço que tenha no minimo 'três' linhas antes de colocar o leia mais, claro que você não pode fazer assim ''Oi, tudo bem? Hoje vim trazer alguns recortes vamos lá?'' Não é que eu queira 'textos' peço que expliquem mais sobre oque tá postando.Tá legal?

2. Sempre alguma saudação por exemplo ''~Yoo cupcakes~'' ''Kon'nichiwa fadinhas'' ''Olá leitores'' ''Bonjour brigadeiros'' Vocês que sabem, assim você escreve essa saudação, pula uma linha e vai explicar a postagem (Não é obrigatório pular a linha).

3. Qual de vocês usam photofiltre? Quem usar photofiltre me avisa porque vou ensinar a fazer o efeito da foto acima, esse meia opacidade, mais enfim.. Quem não tem saiba, photofiltre é um grande editor, as vezes vocês colocao, as ilustrações no lado, as ilustrações são sempre no centro, é o texto que tem abaixo, não é no centro, é na esquerda..Quem tiver um pouco de dificuldade na hora de procurar imagens use as fotos daqui: X. É meu WeHeartIt.

4. Negrito, Itálico e Sublinhado? Use muito, muito.. Viu como eu uso? Então, eu adoro, mais não use tanto para tampar a letra cinza, mais não deixe de usar gente, é também tem outra coisa, a fonte do blog não pode ser outra, sempre a original, e os blockquotes também, quando é tutorial, eu busco escreve-ló, não copiar uma postagem inteira.

5. Não pode postar utilitários sem ser feito por você, então para quem não consegue fazer bases,recortes,png's, e etc, me avisa.. Também queria citar, para vocês também postarem notícias, pelo menos 3 notícias do dia.. O resto, fica para mim..

Acho que é isso, sempre estarei atualizando essa postagem, então sempre
venham aqui, é por final, agora é regra postar 3 vezes por semana..
Caso não postar, terei que vestir minha capa de um pouco rígida, mais espero
que não chegue a esse ponto..
Quem tiver alguma dúvida me fale!
Enfim, tchau baby's

2 comentários:

  1. Oie eu posso postar aqui eu juro que li todas as regrinhas direitinho me avisa lah no meu blog beijoos ... http://california-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso photofiltre mas só faço essas imagens no Photoshop !
    Primeiro ponho imagem metade opacidade e no Photoscape coloco os pontinhos ^^ No KW a Kaorii postou o tuto, procure nele...
    Kisses

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'