23 dezembro 2012

Novas Imagens - Sapatilhas Mágicas!


Kon'nichiwa bailarinas!

Andando pelo Fanpop, achei mais uma novidade lindas imagens do filme BTPS, que eu acho que vai ser um sucesso, porque sou apaixonada por balé, sempre quis fazer um curso mais nunca tive chance nem tempo, quando fiz era bem novinha, assim nem lembro direito os passos, por isso, eu adoro todos filmes da Barbie que se requem ao balé.

As imagens estão bem bonitas, fiquei super empolgada aqui, isso e somente uma ilustração, mais já dá um sentido, igual a terceira imagem, vemos que ela terá um tipo de inimiga, na última vemos ela colocando as sapatilhas (-fofa) Mesmo assim, não intendi bem a quarta, mais para que tentar desvendar como vai ser o filme em? Ele vai estrear nem falta muito (-falta). Mais enfim, GO?







2 comentários:

  1. Já fiz balé por três anos, mas parei... Dança não é muito o meu forte... Só sei que balé é complicado, mas nunca vou conseguir reproduzir esses passos direito, então, espero que você consiga ser uma bailarina bem fofa ;D

    Kissus ~aye!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei das imagens só q os gráficos estão meio estranhos,o príncipe é bem feinho,mas a Kristyn esta liiinda!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'