19 janeiro 2013

Debate - Existe idade para gostar de Barbie?


Yoo, barbienáticas!

Eu recebi, nem faz muito tempo, uma ask, dizendo que é ridículo, gostar de Barbie porque a amba e infantil, disse poucas e boas, mais mesmo assim, será que existe idade para gostar dessa diva? As vezes muitos anônimos, comentam ''Odeio Barbie'' e esses tipos de coisas, eu não sei como alguém tem a capacidade de odiar a Barbie, isso pode ser um pouco louco, mais nem se existe um motivo se quer.

As, vezes odiamos as coisas, porque as vezes nós chingam,tratam mal,falam besteira, mais olha oque será que a Barbie fez, tipo porque odeiam ela? Eu estava procurando, coisas na internet e vi que 50% das pessoas odeiam Barbie, praticamente a metade, as vezes porque ela é meio infantil não? Mais enfim, porque tantos acham que temos que gostar de Barbie até os 6 aninhos? Isso e muito bobo, então esse e o assunto do debate de hoje, participem dando a opinião de vocês sobre o caso, adoraria ler, e se tiver mais de 5 opiniões, eu irei fazer, um post com os melhores resultados (yn' Podem, comentar também os que odeiam Barbie okay? Mais agora ouçam a minha.



As vezes nós mesmos, ouvimos nossos pais dizendo, que não vai dar mais Barbie, para gente porque estamos grandes, eu mesma ouço isso sempre que peço uma -q Eu posso ter 78546921015 anos que vou continuar amando, e gostando de Barbie, a Barbie e mais que uma boneca, ou um personagem fictício, a Barbie e muito mais, e nosso amor vai além.. Deixa eu dar alguns exemplos como sempre dou.. Eu sou fã da  Miley Cyrus, por exemplo a maioria dos fãs dela, e crianças, quando eu tiver 15 anos vou ter que parar de ser fã da Miley, porque eu cresci. Olhem, a Barbie e um dos únicos desenhos que nunca deixei de ser, fã foi passando a minha época -q Isso não existe, se agente gosta nenhum número terá de fazer agente mudar não? As vezes, como uma leitora me relatou uma vez, ela tem ''VERGONHA'' de gostar de Barbie, porque ela tem 14 anos, e iriam zuar ela, eu fiquei boquiaberta, porque as vezes isso acontece comigo, minhas amigas de sala falam que não gostam de Barbie, e eu como a única, da sala que ama Barbie, me sinto com vergonha, mais ainda bem que essa fase, passou. Eu também acho que devemos respeitar, a opinião de quem odeia, e mesmo assim de quem gosta, porque cada um tem sua opinião, e gosto, se alguém que gosta de preto vai ser obrigada, a gostar de rosa, porque todo mundo gosta, pode ser irônico, mais isso e o mesmo caso de Barbie. Eu já recebi relatos fofos, de fãs de 14,15,16,17,18,19 anos dizendo que ama Barbie, as vezes falam assim ''Eu tenho 18 anos, mais ainda gosto de Barbie'' Sim, não existe nada de errado nisso (-opinião e igual bunda, cada uma tem a sua) Então peço que intendam, gostar e odiar Barbie é uma coisa, mais odiar porque e mais velha, e não pode gostar e outra coisa. A Barbie e bem mais que uma boneca e um ícone fashion que todo mundo gosta, ela e pink,patricinha,linda,loira e muito mais, então não e nunca pensem que Barbie e para crianças, quando eu for uma velha de 100 anos, vou amar ela, não EXISTE idade, ou melhor um número que separe nosso amor.




13 comentários:

  1. Brincar sim, colecionar não!
    Para gostar não tem idade, mas para brinkar já é outra coisa...
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. rsr, sempre fui apaixonada pela Barbie!!
    Tenho 15 anos e ainda brinco com minha vizinha, a paciencia não é a mesma, mas é uma delicia relembrar minha infancia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E coleciono também... Em cada canto do meu quarto tem pelo menos uma barbie.

      Excluir
  3. Tenho 15 anos, prestes a fazer 16, e amo a Barbie. Tipo, eu não brinco mais com elas, mas eu acho elas muito lindas e sou louca para fazer uma coleção de fashionistas no meu quarto, elas são muito divas!

    ResponderExcluir
  4. Claro que NÃO existe.
    Concordo com você,numero nenhum pode separa o nosso amor pela Barbie.Eu a amo,e mesmo depois dos 100 anos vou gostar.Ainda brinco de Barbie,não com a mesma frequência de antes,mas brinco,e mi divirto do mesmo jeito.
    Beijos!
    !♥♥♥!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não existe,eu amo barbie e coleciono mais não brinco :)
    Beijos e adorei o post >.<
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me disseram uma vez em 2007 no final do ano que a Barbie Chat Divas seria minha última boneca de natal, eu já tinha oito anos. Estava na cabeça que mesmo depois disso eu tinha um sentimento profundo que aquela boneca nunca seria minha última. E na verdade nunca foi mesmo. Tanto que, até tenho uma boneca do filme anterior da Barbie não é? Barbie a Princesa e a Pop Star. Quando você ama alguma coisa você sente quando será o fim do seu tempo com ela, e naquela época, eu na verdade desejei me aproximar mais da Barbie e cuidar melhor das minha bonecas... Por que eu não ligava de gostar dela ou não, aliás não ligo. Vou fazer 14 anos, mas e daí? Idade é só um número insignificante... Pessoas que deixam seu lado criança morrer por causa da sociedade que a julga... Essa pessoa não é normal. Comentários da sociedade machucam sim, mas e daí? Eles estão na sua pele pra entender o que sente, essas pessoas não vão aprender ATÉ sentir na própria pele. Por isso, ainda to aqui, planejando como vou conseguir a Kristyn de aniversário em março, e quem ta vagabundando na rua depois que 'achou que Barbie é infantil' ta só se ferrando na vida.
    Não tem idade, se tivesse, não haveria colecionadores e muito mais, se tivesse idade para gostar, as crianças de hoje nem saberiam que um dia existiu uma boneca chamada Barbie.

    Essa é minha opinião.
    Kissus ~nyan

    ResponderExcluir
  7. Tenho 11 anos. Adoro Barbie! Quando fiz dez anos, eu pedi uma Barbie. Às vezes eu brinco com elas com a minha prima ou a minha amiga vem aqui. Monto uma casina com os móveis de medeira e brinco! Beijinhos!
    little-stylist

    ResponderExcluir
  8. É verdade, nos outros anos da escola, eu morria de vergonha, mas ano passado, na 7 serie, eles descobriram e nem ligaram. Eles ate pediram o url do meu blog!!!! eu vou fazer 14 anos e sou doida por bonecas e coleciono todos os filmes dela! Eu nunca deixarei de mudar meus gostos por causa da sociedade!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Mesmo que eu tenha 10 anos (fazendo hoje) eu amo a Barbie. Para gostar de Barbie não precisa ter idade, que como a Bruubs disse, é apenas um número insignificante. Vish, vamos odiar a Barbie por causa da idade? Uma coisa que importa: Para gostar de uma coisa não precisa ter tamanho.
    Eu sei que a sociedade está nos julgando. Só devemos fazer uma coisa: IGNORAR.

    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Claro que não!!! isso é besteira não me inporto com o que digam vou gostar,gosto e sempre vou gostar!!! que idiotice é porcausa que tem gente que quer ser rebelde e só por isso critica!!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho 12 anos (vou fazer 13 em dezembro) e nunca deixei de gostar de Barbie! Minha mãe acha que eu devo gostar mais de coisas de adolescentes, mas eu acho que não há nenhum problema em colecionar (nem brincar com) Barbies! E eu ainda sou criança!! Vou gostar de barbies até quando eu quiser! Me deem uma opinião por favor?

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho 19 anos e ainda gosto de Barbie. E dai?

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'