05 janeiro 2013

Diversão - Barbie Midnight Runaway!

OMG! Liinda,linda >..<
Yoooo' Honey's :)

Nessa tarde de tédio, escutando o Caldeirão do Huck passar, e não aguentar de não ter nada oque fazer, vamos jogar um joguinho? Ele se chama Barbie Midnight Runaway, ele conta a história (-não tem nada a ver com história Keeth) Da Barbie, que tem que salvar um monte de príncipes, o jogo se finaliza quando chegar ao castelo, tendo 3 fases.

Eu fiz ums prints, para vocês verem melhor, eu fiquei umas 3 horas, tentando finalizar ele, é difícil  mais nada que horas tentando te deixe conseguir (-haha) Tem ums bichinhos, malvados.. O pior e que eles evoluem, o primeiro e fácil, só e pular em cima que morre, mais o segundo pior ele fica voando, só do alto para pular em cima e matar, agora o último tem um monte de facas rodando ele, assim nem dá para matar, só e pular ele e prosseguir.. ~risos. Agora vamos jogar? 


Print - O Jogo em si.. (-aquele pretinho e o bichinho mal, que citei --q)
Print - O começo (-ao entrar encontrará isso)


Print - VITÓRIA, coisa que vocês vão demorar para ver (-haha) Ignore meu placar, eu sou uma tosca :))
Jogue!


Gostou? Comente :)
Como Jogar: As teclas ←↑↓→  são utilizadas para mover a personagem a barra de espaço, faz pular mais a tecla ↑ também, para pular de um degrau para o outro aperte ↑ junto de → ao mesmo tempo, e assim se segue, para iniciar o jogo clique em ''Play'' quando entrar um tipo um ''mapa'' aperte ↑ quando ela andar a uma bolinha aperte ''Play Game''. 

Sobre: A Barbie precisa de sua ajuda para passar, por monstros e salvar seu príncipe, e chegar ao castelo encantado, pegue o maior número de moedas que conseguir pois ela serão úteis, e salve o grande amor da Barbie, embarque nessa aventura!
(-Isso tudo foi eu que escrevi desde o Como Jogar, ao Sobre.. Então, diga não ao plágio né?)

Kissus!
Keeth

8 comentários:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'