23 janeiro 2013

Layout Free - Flying in the Clouds!


Yoo, moranguitas sz'

Ah, algum tempo eu pensei em trazer um layout free, para vocês quando completássemos esse meta, e hoje completamos, então vim aqui trazer para vocês, foi uma surpresa, para mim tive que organizar o download e etc.. Tudo hoje, pensei que demoraria mais para alcançarmos essa meta. 

Mais sem enrolar, o layout se chama (-avá) Flying in the Clouds que significa ''Voando nas Nuvens'' que fiz as cores dele azul claro, e branco, eu amei dá vontade de roubar para mim, também fiz 2 tipos de banners, um da Barbie e outros de coreanas, para quem não quiser usar esse assunto, o lay tem tudo, podem usar á vontade, mais coloquem créditos, por todo canto ok? -q Vamos lá?




Obs: Clique no visualize e vá até a segunda postagem, lá poderá baixar.
Não viu o outro layout que disponibilizamos? Veja ele aqui:


12 comentários:

  1. Legal esse lay, ajuda muito quem tah começando agora!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! Parabéns pela meta *w* Fico feliz que tenha conseguido completar a meta, e pdc que vai completar muitas outras metas ainda :3
    Nossasinhoooooora, A-M-E-I o layout free *w* Como eu já disse, o seu talento vai loonge :D

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  3. Parabeens pela meta *-* Ameii o Layout Free !

    Beijos
    mundode1garota . blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. usei ele no meu blog estou seguindo bjs

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'