08 janeiro 2013

Mini-Meta Concluída!


Hello, pessoal!

Concluimos mais uma mini-meta, estou muito feliz mesmo, vejo que falta somente 10 seguidores, para os 250, que tanto sonho, vejo que tem algumas (-poucas) e pequenas probabilidades de nesse ano consiguirmos 300, que eu tanto espero, fico muito feliz por esse ocorrido, quando vi 139 já me assustei e no mesmo dia a Helooh, do Eternal Magic seguiu e me ajudou a concluir essa metinha.

Mesmo sendo uma mini-meta, não sabem o quanto o 10 em 10 e importante para mim, eu não quero algo alto, só para me exibir, mais pelo menos eu tenho a certeza que alguém gosta, daqui, isso me deixa bem feliz, enfim agora só e esperar a nossa grande meta, que falta somente 10 BPinks para alcançar, espero que ajudem, nessa meta, porfavor divulguem, e ajudem. Obrigado gente, vou ver se faço algo especial aqui, oque querem?

~Kissus
Keelh~ 

2 comentários:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'