02 janeiro 2013

NEW: Leitora da Semana + Avisos!


Yoo, como estão?

Eu estou um pouco ruim, dor de estômago + calor absurdo  pensem.. Mais isso não me proíbe de dar uma fugidinha da cama e vim postar, eu vou abrir um novo quadro, se chamará ''Leitora da Semana'' Eu achei um programa que irá me ajudar nisso ^.^ Toda sexta, eu irei postar a ganhadora, eu irei dar de prêmios um banner, se ela tiver blog.. Caso for anônimo eu darei um selinho, já aquele que não for anon, e tiver blog darei o banner e o selinho. Se e contado pelo número maior de comentários na semana no blog.

Mais, também trago ums avisinhos, eu irei trazer um layout free, e logo depois fecharei o blog para adicionar o de aniversário, e no caso das postadoras, já decidi que irá sair, eu gosto muito dela, mais enfim.. Posso colocar ela de volta se a Hideko, não se sair bem.. Mais se sairá, então quem sai é a.. Letícia. Desculpe, eu gosto muito de sua perfomance, mais umas leitoras me mandaram por e-mail, quem deverá sair, algumas disseram a Mih, mais  maioria foi a Letícia, então espero que as que não saíram  façam valer a continuação delas. Enfim.. (-cala a boca Keeth) Bye,bye.. >.<

Espero que você não fique chateada Leêh *w*

8 comentários:

  1. u.u eu vou comentar muito para tentar ganhar o leitora da semana, UHASHAHSUHAUHSUHAUHSAUH. Afinal, nunca tive a chance de participar desse quadro, pois antes, quase nenhum blog tinha esse quadro, mas agora não sei o que está dando em blogs que eu amo (como o seu e o da Gaby's) que eles estão fazendo esse quadro.. Mas enfim, vou comentar muito para tentar conseguir esse título e te ajudar a ganhar mais coment's *ww*
    Sou bicha má não, ruum >< Está gostando da minha performance? Espero que sim.. ><

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim' Você é-r ótima, mais precisa explicar mais oque posta okkay?

      ~ Kissus, XOXO'

      Excluir
  2. Keeth, pelo amor de Deus, veja os meus comentários nos seus posts antigos também e responda ^-^

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  3. u.u q legaaaaal,vou comentar bastante pra ver se ganho alguma coisa pela primeira vez!





    Kiss S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhasuhauh' Faz isso mesmo, fiz isso para ver se divirto mais os leitores, e ganho comments (-haha

      ~ Kissus, XOXO'

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'