06 janeiro 2013

NEW - Novas Fashionistas 2013


Kon'nichiwa, loirinhas fofas s2

Faz tempo que nem ando nos Flickr, afinal nem gosto muito de pegar imagens lá, e tem pessoas que dizem que os posts, são exclusivos, qualquer pessoa pode ir lá, mais enfim esse não e o assunto do post, trago para vocês, as imagens da novas fashionistas 2013, sendo a segunda coleção.

As imagens que achei são esquisitas, mostram a cabeça, a cintura, e os sapatos, assim nem dá para ver as bonecas direito não é? Nada disso, trago outras imagens dos protótipos separados, eu achei as bonecas lindas, as mechas com glitter que me encantou, assim vemos diferença nas bonecas, gostaria de adquirir a Raquelle, e as outras duas Barbies, se pudesse todas ~risos. Vamos vê-las?


# - Ampliadas:

Foto por: Christo3furr

# - Protótipos Completos:

Imagens a seguir: Google Images








4 comentários:

  1. Tem Uma Tag pra Vc Aqui http://smilebarbie.blogspot.com.br/2013/01/ganhamooos-1-taaaaag.html

    ResponderExcluir
  2. Amei essa nova coleção :3
    São lindas !!

    Beijos :*

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vote em mim na enquete para escolher o vencedor do game QUEM SOMOS NÓS do Tudo Barbie eu sou:
    Isabela Alves (Aqui Estamos Barbie)
    http://tudobarbiie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'