12 janeiro 2013

Novas Imagens dos Books II - Sapatilhas Mágicas!


Yoo, leitores!

Eu trouxe a um tempo atrás algumas imagens dos books que você pode ver ''aqui'' as outras imagens mostravam muito pouco o filme, e claro que sabiamos que tinha mais imagens e aqui estão elas, mostram várias cenas do filme, na primeira imagem vemos que parece que na apresentação ela, caí na segunda está pegando o baú das sapatilhas..

Na terceira tem ela escolhendo seu vestido, na quarta ela dançando, na quinta Giselle, com os bailarinos, na sexta ela(Kristyn) vestindo as sapatilhas mágicas, e por último na sétima, tem os cenários se mudando, que eu nem entendi muito, as imagens são do book que e uma revista, com a história do filme então e meio provável que tudo que vemos irá acontecer. Vamos ver?


Fanpop // via: Cinty19

Fanpop // via: Cinty19

Fanpop // via: Cinty19

Fanpop // via: Cinty19

Fanpop // via: Cinty19


Fanpop // via: Cinty19


Fanpop // via: Cinty19
O MEDB postou antes. Abraços'

Um comentário:

  1. Amei!!eu não to tão empolgada para esse filme,to mais empolgada pro Butterfly e a Princesa fada!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'