16 janeiro 2013

Novas Imagens para Colorir - Sapatilhas Mágicas!


Kon'nichiwa, pessoal!

Eu estava passeando pelo Fanpop, e achei novas imagens para colorir e eu já postei, outras imagens aqui recentemente, eu achei as imagens ótimas, já imprimi algumas que foi mais de meu agrado, já que sou uma pintora profissional (-sqn. Enfim, eu amo desenhar, e pintar desenhos!

As imagens estão em um tamanho ótimo, e em super HQ, eu particularmente adorei, e espero que seja do agrado de vocês, agorinha trago mais news, para vocês e pretendo a partir de agora fazer 2 ou três postagens no mínimo.. Agora vamos ver as imagens? Podem ir ligando suas impressoras!

Fotos por: CleoCorinne / via: fanpop










Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'