14 janeiro 2013

Retrospectiva - 1 Ano de History II


Boa noite, gente!

Eu prometi na postagem anterior que trazeria, a segunda parte da retrospectiva, essa vai ser menor já que a outra foi do tamanho do mundo, de tão grande. Mais enfim, agradeço a alguns e-mails que recebemos, isso me deixa bastante feliz, e obrigada gente não sabem o quanto a colaboração de vocês é importante para mim.

Além disso, queria lembrar que vai ser essa semana inteira de coisa especiais, nem temos uma programação vou postar oque der na cabeça -q. Mais enfim, a retrospectiva, vai mostrar mais um pouco sobre o blog, e claro, vocês saberam um pouco mais, sobre esse mundinho, bagunçado -q?. Let's See?

Lá, pro fim dos nove meses eu cansei, fiquei até o blog completar 10 meses desativada, porque ninguém seguia comentava nem nada, foi tipo um desanimo, mais algumas meninas movimentaram na rede social ''Facebook'' uma pequena campanha de volta com o BMP, quando aquela campanha chegou ao meu mural, eu fiquei doida da silva, na campanha pedia assim ''Volte BMP'' sabia que era para mim, então voltei ao blogger e vi o comentário da Lú-Chan dizendo, olha a campanha que fiz: (imagem) Já tem 20 compartilhamentos, nossa eu fiquei super feliz, assim postar todo dia virou mais que uma rotina, eu tento me superar sempre, trago as notícias mais quentinhas as vezes nem exclusivas mais de coração, eu quero deixar todos vocês felizes, por isso sempre peço para que ajudem para que o número de seguidores cresça e chegue aos 250 seguidores, que eu chamo carinhosamente de BPinks, então todos seguidores no coração de uma blogueira e uma prova que seu trabalho ganha força. Mais agora vamos voltar um pouco mais atrás, o blog tinha 2 meses, eu nem sabia oque era afiliados, nem nada uma blogueira meio deslocada do mundo, postava as coisas só por diversão nem imaginava que eu podia ter mais de 100 seguidores pralá, pensei que não chegaria a essa capacidade.. Mais agora estou aqui, brilhando com os meus mais de 100 seguidores, e com um orgulho de participar, dessa gigante blogosfera.. ♥







Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'