25 janeiro 2013

#Volta as Aulas: Meus Cadernos!


Olá, meus quindins de queijo (?)

Não aguentei, e estou aqui postando de novo, uma postagem atrás da outra, espero que gostem desse novo andamento do blog, também fui ganhar inspiração quando sai, da cadeira do computador, a culpa não e minha (-é sim) Tá legal, mais vocês gostam quando estou inspirada né?

Trouxe os meus cadernos escolares, para esse semestre, espero que gostem, porque quando vi eles na loja, eu fiquei in love, totalmente, e comprei três cadernos, um de matéria (universitário) e dois de brochura, um de brochura para matemática, e o outro e livre (-hahaha) Vamos ver?



Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Espero que gostem ^^ Depois trago, a outra parte dos meus materiais :D

5 comentários:

  1. HAHA' adorei,lindos os cadernos *-*
    Flor amei seu blog é unico! seguindo retribui?
    Beijos,morango mordido (visita?)

    ResponderExcluir
  2. eu conheço esses cadernos!
    Minha amiga já teve!

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são perfeitos, pode ser irônico mais é mais bonito que os da Barbie ^^
      ~Kisses.

      Excluir
  3. São fofos!
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'