25 fevereiro 2013

Barbie e as Sapatilhas Mágicas - Online Portugal!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH #sóqqnão. É uma pena, que nem o próprio português eu entenda, psé,psé.

Hello!

Acho, que estão estranhando eu aqui, mais é só uma passagem mesmo,eu não podia deixar uma novidade, passar assim, então aqui trago. Gente, estava pensando em mudar o nome do blog, sabe o momento em que você não se sente, mais realizada, com um nome.. Então.. Isso está acontecendo é e péssimo, vou fazer um novo lay, e tirar algumas postadoras. Assim, sugestões de nomes, são sempre bem-vindas.

Trouxe o filme BTPS, em português.. português Kellen?! Não é oque estão pensando, em português de portugal, que é uma língua - que mesmo sendo português - eu não entendo.. Psé, como alguém como e aprende pelo menos um inglês sem chances né.. Mais para quem sabe falar, podem vibrar. Vamos nos divertir?


Infelizmente, não foi possível, colocar o código-fonte, aqui no blog para nosso transtorno, mais irei linkar, para vocês assistirem.

 

13 comentários:

  1. Aff, vai chegar todo tipo de língua do filme menos o português brasileiro, esqueceram da gente :(
    Kellen, o seu blog ainda vai ser blog da Barbie?

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, flor.. Esqueceram o Brasil.
      Vou continuar siiim' :D

      Excluir
    2. sua vaca filha da puta esqueceu o prorpio pais que vc vive

      Excluir
  2. Oi coisinha Linda já fiz o novo blog,da uma olhadinha
    http://aquiestamosnovobarbie.blogspot.com.br/
    Se puder divulga e conta o que aconteceu,que o outro foi roubado pela Victoria dona do The Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISABELA, PELO AMOR COMENTA SOBRE O POST, E UMA FALTA DE EDUCAÇÃO SÓ DIVULGAR :@

      Excluir
  3. Mas ainda vai ser blog de Barbie, né ? rs
    AMEEI O FILME! Tudo bem que esse tipo de lingua me confundiu toda e.e auehaueh

    Beijos <3
    - Hey, Participe!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não diz assim, Miih. Eu já te dei muitas chances e tú nn pegou uma se quer, quando fez a ficha aqui no blog, assinou um contrato praticamente ''Se eu for escolhida, devo postar 4 vezes por semana'' Ou eu nn fui clara com vooc? Acho que a Gaaby, entendeu. Miih, ser blogueira é um sinônimo de ''obrigação'' e ''dedicação'' tú não tinha nada, e além disso não postava nem um ''nada'' explicando porq naaum posta mais.. Agora mesmo, invés de estar postando no teu blog, tú tá ai, escrevendo isso para mim, Miih vooc nem se dedica pro teu ''proprio'' blog. Esses dias para trás tu tava entrando todo dia, e naum postava nada aqui nem no seu blog, qq está abandonado, você simplesmente acha que é certo postar uma vez em 5 meses? Gostaria qq fizessem isso cntg? ENTÃO. Se me lembro bem, em 2013 vooc não postou nada, ou seja, só postou um feliz ano novo e pronto? Acha qq isso é papel de postadora? Acho qq quando fez a ficha, devia ter consciencia disso né. Miih, tú é super minha amiga, e tem um talento incrivel, para bloggar, vooc interage bem com os leitores, faz utilitários lindos, é organizada, tudo qq uma blogueira precisa, mais vooc praticamente ''esconde'' esse seu talento, devia saber (keelh.dizendo) QQ se eu te aceitei aqui, e porqq amei seu geito de bloggar. Miih, eu considero voooc ''DEMAIS'' mais, parece qq vooc está meio longe de mim, nem me diz o porq de naaum postar, mais aq, talvez seja ''preguiça'' não querendo ser grossa, mais se não quer mais postar aqui, diga.. Bom, vou te dar mais uma chance Miih, espero que aproveite ela, pois será a última. Espero que não tenha sido grossa, mais gosto muito de ti, quero ve-lá crescer aq no blogger. ♥

      Excluir
    2. ~le kellen e seu livro virtual~

      Excluir
    3. Pois eu nem devia ter entrado no blogger :( Vou sair de alguns blogs que posto, como o BMEM, e etc.

      Excluir
  5. Alguém sabe quando sai no brasil o filme?
    E obrigada pela postagem.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'