14 fevereiro 2013

Recortes - Barbie em as Sapatilhas Mágicas II


¡Hola, pessoal!

Enfim, estou postando né. Eu estava fazendo algumas ilustrações para post, e depois fui passear na internet, fui na ask e dei de cara com um pedido, pedindo recortes do filme, Barbie em as Sapatilhas Mágicas, dos books, não pude recusar. Gente, acreditam, o meu Photofiltre pifou, em um monte de imagens  e por isso algumas estão com a qualidade perdida.

Eu coloquei, um pouco de saturação e corrigir gama, e também suavizei. Faz tanto,tempo que não trago recortes, que acho que desaprendi, por isso estão uma bagunça, eu coloquei mais a Kristyn, nos recortes por ser a principal, e todo mundo precisar dela, nos banners e layouts, para representar o filme. Afinal, enfim alguém, fez algum pedido na ask, que é uma coisa que falta, há anos, depois que atualizei ela.¡Voyons voir?




Espero que gostem.. As, imagens são maiores basta clicar nelas. Abraços.







4 comentários:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'