16 março 2013

Debate - Porque não gostar de Gatos?!


Bom dia, leitores!   ='•-•'= 

Bom, hoje trago uma ideia, que veio com o vento, resolvi usa-lá, meu gatinho apareceu aqui e eu peguei ele no colo, e pensei, porque será que gente como meu pai, não gosta de gato,  e tantas outras pessoas, próximas  de mim não gosta, isso meu irrita, existe algum motivo, para alguém, não gostar de gatos?! Eu diferente, ''amo'' gatos, acho todos charmosos e lindos. Bom, vou dar minha opinião, e espero bastante opiniões sobre esse realidade, e quem não gosta, podia também comentar se justificando, porque para mim não existe um motivo vivo se quer. 

Bom, muitos não gostam por três motivos: Primeiro, os gatos soltam pelos  segundo gostar muito de carinho por isso fica, passando nas nossas pernas, muitos têm agonia  terceiro, 30% dos participantes da minha pesquisa na internet, disse ter alergia, aos famosinhos. Eu acho, gatos bichinhos, sozinhos e que sempre gostam que alguém o pegue no colo, o acaricie,e são bichos muitos sonolentos, que gostam de ficar dentro de casa, comem muito pouco, pra dar leite uma tampinha de nescau serve, pois são muitos delicados até nessa questão [...]


Um pacote de ração, dá um mês completo, e além disso, as despesas com doenças, são muito poucas, pois como dizem, gatos tem sete vidas, ou seja são mais fortes para uma doença diferente de cachorros, os gatos ficam poucas vezes no ano no cio, e a duração e de dias, assim não ficará aparecendo com filhotes todo dia, há e gatos tem menos filhotes, no máximo sempre é 5 mais, somente em uma excessão bem grande, e gatos não ficam querendo comer o dia todo, eles passeiam, se tiverem com fome.. Gente, com isso tudo me respondam, porque não GOSTAR, de gatos?! Pelo amor de Deus, se eu pudesse eu teria uma colônia de gatos aqui em casa, pois eles são mais reservados, e perfeitos para quem, quer uma companhia eu mesmo, quando estou sem nada para fazer, fico brincando com eles, eles adoram brincar, principalmente com tampinha de garrafa *uuuuuuuu* Agora vou contar a história das minhas gatinhas (-momento desabafar)
Ela apareceu com a mamãe em um dia de chuva, ela era muito arisca,chegavamos perto ela ficava chiando, até que um dia, ela saiu da área de serviço e foi para dispensa, eu ficava sentada, horas com a mãe dela, até que ela vinha até a mamãe e eu passava a mão nela, foi assim, uma hora pegava no colo, a outra passeava com ela, e foi sendo assim, por algumas semanas, até que a mãe dela morreu, provavelmente envenenada, ou seja outro caso de morte á gatos porque não gostam (-aff) Ela ficou sozinha, então se sentia meio perdida, até que passou a entrar dentro de casa,para pedir comida,porque antes era a mãe que fazia isso, e foi assim, até que hoje,ela é vacinada,tem uma familia,um nome, e um pedaço do meu coração ='^_^'= 
Tem a outra, ela apareceu faz pouco tempo, me parece uma gatinha abandonada, pois é bem mansa, ela é um pouco maior que a outra, ou seja a outra tem ums 6 meses pra lá, ela tem seus 8.. Ela apareceu na árvore, e eu levei leite para ela, e agora ela não sai mais daqui, outra que ganhou, uma família  uma amiguinha, e um nome.. A primeira e branca e preto, com olhos verdes, e a outra é branca e amarela dos olhos azuis.. Pronto, só digo uma coisa, principalmente pros homens, IGNORÂNCIA é o nome. .-. 

3 comentários:

  1. Gatos são muito fofos mesmo né?E completam o sozinho que há em nossas vidinhas!Amei o post e o blog!Ja sigo!Bjs
    juju-kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro gatos,são muuuito fofos,me arrependi de ter comprado um dog ao invés de um cat ^-^.Cachorros dão mt trabalho,o meu é um poodle adulto,e vive fora de casa.Ai que arrependimento de não ter comprado um gato.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro gatos,são muuuito fofos,me arrependi de ter comprado um dog ao invés de um cat ^-^.Cachorros dão mt trabalho,o meu é um poodle adulto,e vive fora de casa.Ai que arrependimento de não ter comprado um gato.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'