13 março 2013

Respondendo Dúvidas e etc..


Boa noite, leitores (⌒.▽.⌒)☆

Muitas pessoas andam com dúvidas, em questão ao meu sumiço do blog, e eu quero explicar tudo.. Primeiramente acho que ocorreu uma epidemia aqui no blog. Desativei pelo mesmo motivo do KW,CT,MR e etc.. A simples questão de me sentir obrigada a postar, esse vírus tá estragando as blogueiras, foi quando reparei a bobeira que havia feito. ''≧∇≦''

Podem bater em mim eu deixo -sqn. Outra dúvida que ando recebendo dos meus queridos estrangeiros e a questão da página de contato, sim ela existe, mais tirei ela para caber a pag. ''Design'' no cabeçalho o link da página de contatos é essa ''click'' (recomendaria não usar o contato rápido). Bom, é isso aguardo a compreensão de vocês, e voltamos tudo a ser como antes. ='*_*'=


4 comentários:

  1. Ultimamente muitas blogueiras estão postando por obrigação, e isso não é legal. Então não se preocupe, poste quando lhe der vontade.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, é simplesmente perfeito! Você faz tudo sozinha?
    Também tenho um blog da Barbie, gostaria que vc desse uma olhada se não for pedir muito. bjos

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooie linda , tem um novo concurso no B.M.E.M
    gostaria que participasse ,
    Para participar clik Akie

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo perfeitamente. Foi o que aconteceu para eu ter desativado o Lisa. Me senti escrava da blogosfera, e tive que desativar, antes que a situação piorasse.


    Beijos!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'