20 abril 2013

Ilustrações para Posts - Barbie em as Sapatilhas Mágicas!

Tumblr_m4706anxl61r5s4r5o1_500_large

Bonjour, merri!

Gatinhas assanhadas, vocês tão querendo oque?
Antes de passar para os gifs, costumava usar, ilustrações personalizadas, parei pois agora quero ser mais livre, usarei de vez em quando.. Antes tinha preparado algumas, para colocar aqui da Barbie em as Sapatilhas Mágicas, com bordas transparentes, então agora decidi dar elas para vocês, por isso todas estão com o nome do blog mais isso é de menos.

Ah, é por essa questão não precisam colocar, créditos.. Bom, as imagens estão recoloridas, com as bordas, e com um efeito que eu fiz -q Ah, é eu queria dizer para vocês, que como recebi um e-mail dizendo que não era para eu, ter voltado e que era para eu desistir, sinceramente, para todos os outros que com isso concordam eu digo uma coisa 
''Estarei aqui, até quando eu puder''  

Go,
Go?






6 comentários:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'