19 abril 2013

Um Novo Começo em Todos os Sentidos! ~

Lisa, Bruuh, e Isabela, obrigada por acreditarem em mim! 

Tumblr_mfpddukb1n1qfr0c8o1_500_large

Meeeeeoooow! 
-/='>-<'=\- 

Como vão vocês em gatinhas gulosas? *'...'*
O título, é sim meio estranho mais eu vou explicar, depois de tudo que aconteceu eu quero começar uma nova história aqui, tudo será diferente, é também começo sem postadoras, sabe para falar verdade, me sinto um pouco bem sozinha, assim sei que não ocorrerá mais as brigas.

Bom, de todo modo, vocês sabiam que o blog, não iria acabar, pois mesmo vendo que muitos, querem isso, não desistirei, e provarei que eu não seria capaz daquele comentário, outra coisa que reparei, é uma coisa, que alguns dizem é eu nunca fui capaz de experimentar mais nessa situação eu senti '' Nos momentos mais ruins, reconhecemos o verdadeiro amigo'' Pois é! Eu quero conquistar a confiança de alguns, e claro, eu não me acabei,  então estou aqui, e beijos para quem queria eu longe do blogger :'  É para os verdadeiros, um abraço bem apertado é de urso <3




4 comentários:

  1. Depois do que aconteceu comigo e com a Victoria, eu aprendi a perdoar, e dar segunda cansa, agora como eu disse, só depende de quem ganhou a segunda canse aproveitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que dar segunda chance a uma pessoa que não valorizou a primeira, enquanto tem tantos blogs melhores por aí que estão só esperando a primeira chance?

      Excluir
    2. Por isso que existe a segunda chance garota, porque se todo mundo se acertasse na primeira, nem precisa existir a ''famosa'' segunda chance. Olha o caso da Isa, a menina roubou o blog dela, existe coisa pior que isso?! Ela perdoou porque ela ée digna de ter nascido ser humana. É se os outros blogs esperam a primeira é porque, eles nn foram julgados brutalmente, como ocorreu comigo. Como disse a Bruuh, aaaaôoo anons, invejosos que nnem consegue esconder a inveja ú-ú
      ~Kisses.

      Excluir
  2. I love this post....
    It's amazing....

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'