12 abril 2013

Voltei com tudo!

Desculpe Keeth, não sei fazer as ondinhas...

Ooi Frutinhas ~ ♥ ~ 

Hoje vim mostrar um sinal de vida, ia postar ontem mas tava sem a internet. Mas voltei! 
Agora venho com um top 7 de Séries, quem não ama? Eu adoro muitos, mas trouxe 7, apenas 7, de 2863784632785673248657326458764387564378 séries que assisto. 
Vamos ver?

Let Go ♪




Bom, começando do 7º lugar, que é Hannah Montana, não tinha outro para escolher, pois eu sou fã da Miley, eu adoro a série, e isso combina.



6º Lugar ficou com Glee, ia colocar em último, mas é tão relacionado à música, o que por sinal eu adoro, e por isso não coloquei em último.



Boa Sorte Charlie! É uma série tão engraçada, aliás a Charlie é tão linda, Adoro a Teddy, Além do mais a Bridgit Mendler está na série, pois pra mim, ela é quem é a mais linda e engraçada!




Victorious, ou Brilhante Victória? Essa série me amarro! Tenho 1836726 motivos para adorar. Vou contar alguns: adoro a Cat, pois é a Ariana Grande, perfeita! E a Victória é o mesmo que meu nome, do jeitinho que está, as vezes sou chamada de Tori... Enfim, adooro!


O terceiro lugar ficou com três é Demais. Por que três é demais? Por que na verdade, Michele, Stephanie e D.J são as três! Gosto muito da série, adoro a Michele, e assisto todo dia. Podem duvidar que nem vejo, pois eu sei o nome de quase todos os personagens: Michele, Rebeca, Sthepanie, D.J, Jessie, Joe, etc.


Esse ficou com o ICarly, é tão engraçado, me lembra muito o humor, e a adolescência (ainda sou pré). 
Acho a Sam perfeita, me define inteirinha. A Carly tão simpática, o Spencer é maluco, o Gibby legal, e o Freddy tão divertido ♥ Adoro. 




Agora, o mais marcante, vencedor!!!!!

Dica: É uma saga de 5 pessoas amarelas.
Adivinhou? Vamos ver!
Que toquem os tambores


t
a
t
a
t
a
t
a
t
a
t
a
t
a
t
a
t
a
t
a
t
a
t
a
t
a
t
a
t
a


































Thanam! 
Os Simpsons! 
Adoro essa saga de uma família muito louca que vale a pena dar risadas, muito cômico, hilário!
Além disso, fazem uma comédia e tanto, cada um tem seu estilo. Gosto muito é da Lisa, ela é interativa (inteligente), assim como eu. Mas falando sério, como eu adoro essa família. 


E você, qual série você adora?
Comentem!


Beijinhos,
Miih !










4 comentários:

  1. "sou fã da miley" e poe ainda em ultimo, AH TA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas imagina, eu sou fã dela, mas a série não sou apegada demais.

      Excluir
    2. E se toca que eu tirei 7 de muitas outras séries

      Excluir
  2. Minhas series favoritas são:
    1-Violetta (Violetta é uma novela,parecida com série,mas vou colocar)
    Gosto de Violetta porque a série/novela é intrigante!Eu começo a assistir ai n paro mais pq quero saber oq vai acontecer no outro capitulo!também porque a série é muito relacionada a musica,o namorado da protagonista é um gato,a voz dele então meu deus,a Martina (Violetta)pode n ser lá mt bonita mas a voz dela eh liindaa

    2-Os Feiticeiros de Waverly Place pq eh engraçado e pq eu AMO a Selena.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'