01 maio 2013

Gente,estou com ums probleminhas, escola e tals.. Mais quando puder virei aqui postar, mais só em caso de emergencia msm! :)

6 comentários:

  1. ' Oi Kellen meu nome é Fabiana, tenho uma irmã de 4 anos e é apaixonada pela Barbie este site seu é ótimo parabéns, queria te perguntar se você ja colocou os links para baixar os filmes da barbie ?
    se ja tiver respondi pra mim e coloca o link pois não consegui encontrar!
    Beeeijos queriida,fico na espera =)

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog!
    ja estou seguindo!
    Segue? http://tudosobremodafamosidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiie, Keelh aqui é a Gaby,ainda irei pensar se irei ser postadora do blog desculpe-me sobre o sumiço sem mais e sem menos meus pais resolveram se mudar não estou mais morando onde morava antes e então mim mudei e fiquei 1 mês sem internet,meu pai colocou a internet um dia desse,espero que mim entenda : /

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi linda experimenta procurar por /* Tabs fica em cima do .tabs-inner {

    ou /* Headings se achar basta subir, que ele fica em baixo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, que lindo seu blog! Realmente me surpreendi quando entrei aqui, ameei o layout! Estou seguindo, faz uma visitinha?

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Adorei o post :)
    Eu sou nova na blogosfera, pode seguir e divulgar meu blog? Obrigada desde já :P

    www.ficahdicah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'