18 novembro 2013

Barbie Lumina Básica ++ Novo filme para 2015?


Oi brigadeiros caramelados 'haha

Eu andei vendo alguns blogs plagiadores por aí, e não me senti muito satisfeita, sabe não proíbo ninguém de pegar as coisas daqui, mas imagens de post, pedaços do layout, e a postagem ''inteira'' ai já e diferente, bom acho que quem tá lendo sabe para quem estou falando.

Eu trouxe duas novidades, primeiro e o protótipo e a caixa, da boneca básica da Lumina, e um filme que provavelmente será para 2015 ou o segundo semestre de 2014, talvez isso seja um RUMOR, mais o título me agrada bastante ''Barbie in a Princess Power'' ou seja ''Barbie em a Princesa Poder''. Dê um clique em leia mais, para.. Ler mais.


CleoCorinne  | via-fanpop



postaram antes: ken doll, fairy princess

5 comentários:

  1. Ameeeeeeiii! ! Keth, crie uma pg com os termos de licença do conteúdo. DesSe jeito, vc terá regras fixas e ninguém poderá dizer "ah, eu n sabia! "

    Abraços! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, Lisa.. Vou ver se faço uma, obrigada ^^

      3bjux

      Excluir
  2. Amei,quero ela.........Participa da minha raspadiha please:
    http://bobesponjadeiphone.blogspot.com.br/2013/11/raspadinha-uu.html

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'