14 dezembro 2013

Barbie em a Sereia das Pérolas - Screenshots!!


Oi, tiaras cintilantes
(=^ ▼ ^=)

Boa tarde gente! Minha internet tá com problemas então, cadê a Keeth? A internet dela deu problema, mas mesmo assim vou arrumar um jeitinho de deixar vocês atualizados com as últimas novidades dos filmes da Barbie, como sabem o BMP é um blog especifico de novidades dos ''filmes'' da Barbie =)

Trouxe para vocês as imagens do trailer official, de Barbie in the Pearl Princess que significa Barbie em a Sereia das Pérolas, nem temos o trailer ainda mas as imagens já forem divulgadas pelo Fanpop, então trouxe para vocês verem, elas estão completamente em HQ, e estão grandes por isso eu preparei uma surpresinha que talvez eu traga hoje ou amanhã para vocês. As imagens são muitas então, ''paciência''. Pela minha conta pouco certa -q são 39 imagens, tipo morri esperando carregá-las. (risos) 
Go..
Go? 











































4 comentários:

  1. Sente sua falta, espero que consiga
    resolver o problema da internet.
    As imagens são lindas, adorei.
    Abraços!

    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto essas imagens pelo Facebook, em uma página da Barbie -eu pirei, adorei as amigas dela! Parecem a Tereza e a Summer.
    Quero tanto ver o trailer, mas acho que vamos ter de esperar um pouquinho né :/

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Babi:

    Espero mesmo, aushua'
    São lindas mesmo :DD

    Liih:

    Parecem mesmo, elas me lembraram muito as fadas de Barbie e o Segredo das Fadas, a Carrie e a Taylor, só que sereias -q Eu amei a Lumina ela é muito meiga =DD

    ResponderExcluir
  4. Ameei *-*
    Peguei algumas fotos e coloquei em meu blog, coloquei crédito, é claro (:
    Vagas para postadores: tudofashioneestiloso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'