22 dezembro 2013

Barbie A Sereia das Pérolas: Capa do DVD + Atrás da Caixa das Bonecas!

3 DIAS PARA O NATAL! o.b.s: eu abri o anônimos, minha amiga da escola queria comentar e não dava, então vi essa situação para muitas outras pessoas. Espero que tenha feito a escolha certa :z


Oii, pessoas lindas! -sqs
(우리의 기쁨)

Ah, e quem quiser saber oque digo em ''coreano'' debaixo da introdução, vão no Google Tradutor, que vão saber -q. Gente já ia esquecendo quem quiser ver o trailer oficial de PP no site oficial da Universal só e clicar (aqui) as novidades são muitas então não posso deixar passar nada, mas juro que depois eu trago a coisinha ''especial'' que prometi para sábado.

Bom trago agora a capa do DVD, mesmo estando bem pequena e sem nenhuma boa qualidade, dá para ter algumas noções básicas da capa do filme, ele está em grego (se estiver errada me avisem -q) e também trago uma imagem (é só uma mesmo -sofre) de trás da caixa das bonecas de PP, eu não sei de qual boneca é, mas achei legal trazer, não sei por quê, eu tenho problemas -s.

→→→


Atrás da Caixa
papanoel || via Fanpop

Capa do DVD!
papanoel || via Fanpop




Um comentário:

  1. Eu adoro a Barbie <3 (Minha mãe gosta mais que eu q -rçrçrç), legal o BluRay

    - Gabbi Sandi
    - Soqnunca / Plushing

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'