26 dezembro 2013

Bases - Barbie em a Sereia das Pérolas!!


Olá, barbienáticas!
✧・゚: *✧・゚:* \(◕‿◕✿)/ *:・゚✧*:・゚✧ 

Mais um dia se passou e o Natal se foi, sério, eu espero essa data o ano todo, para mim e uma das melhores, claro por causa do aniversário de Jesus, e também, porque unimos nossa família, ficamos todos juntos e passamos alegrias,sentimentos,fraternidade, pena que passa tão rápido /q. Gente, eu prometi esconder mas vou falar /sério? O análise que estou prometendo a meio século da Butterfly e da Caterina, finalmente saiu, irão ver logo aqui no blog /paciência pois eu sou lenta

Eu queria trazer algum utilitário do novo filme, foi quando olhando os marcadores vi a tag: Bases, eu surtei e falei -oh deus tem só um post relacionado- Então aqui trago, eu fiz de dois modos um normal com efeitos e outro preto e branco -na verdade rosa- com partes coloridas, eu achei mega meigo. Bom, para quem não sabe para oque serve ''bases'' eu vou explicar, sabe o gadget de ''boas-vindas'' então, costumamos colocar no primeiro gadget, -eu por exemplo coloco gifs- ou em qualquer outro, mas não usamos só para isso, podemos usar para muitas mais coisas. Enfim.

Go..
Go?




















Espero que gostem =D


12 comentários:

  1. Lindas as bases *-*
    Keeth, eu estava fuçando o Google a procura de png's da Barbie, foi quando eu vi um blog e vi que ele te plagiou em várias coisas, então, obviamente, resolvi te avisar.. você já viu?: http://lovebarbie32.blogspot.com.br/ '-'
    Abraços!!

    somente-um-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou muito de usar bases, mas essas ficaram perfeitas, em ótima qualidade. Adorei esses efeitos :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, gosto mais de gifs, mas tem quem use AHUSUHAS'
      Obrigada.. ~

      3bjux

      Excluir
  3. Que lindas!! Como faz esse efeito da borda? Sempre quis fazer, mas não tenho a mínima idéia de como faz kkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, peguei todos! ^^

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'